Jump to content
faracofilipe

dúvida Acer Aspire Nitro C5PM2 LA E-361P REV: 1.0

Recommended Posts

Fala turma tudo bem? estou com um equipamento na bancada, onde estava realizando reparo das dobradiças. Equipamento estava desligado e bateria desconectada e eu estava usando luvas anti estaticas. Começou a cheira queimado, quando fui verificar a placa mãe, estava com esse componente queimado, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar a identificar ou se alguém sabe quem é esse cara para eu realizar a troca dele, se posso usar algum componente equivalente.

Agradeço desde já o suporte e ajuda de todos!

WhatsApp Image 2021-01-13 at 09.40.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-01-13 at 09.40.53.jpeg

1 minuto atrás, Leonildo disse:

@faracofilipe procura pelo esquema e boardview no gerenciador de arquivos que tem tudo que você precisa.

Captura de tela 2021-01-13 112122.png

Então, ainda tenho um pouco de dificuldades para entender esses esquemas, sou novato nessa area, irei tentar muito obrigado pela sua atenção

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By douglasfranco
      HELP!!!  Estou quebrando a cabeça analisando a placa mãe do notebook HP 8440p , placa mãe  LA-4902p.
      Quando ligo a fonte, as tensões de +5VALWP e +3VALWP aparecem na saída do PWM por instantes e "morrem", como se entrasse em proteção... 
      Removi a solda do jumper PJP301 e PJP303 "isolando o ci PWM" e a tensões não caem, não encontrei curto nas linhas +5VALW e 3VALW (injetei tensão).