Jump to content
TV CAMISA 13

em análise Sony PCG-61a11x - MBX-250 - Não liga.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com esse sony que esta sem 3v e 5v.
não acusa curto na escala de continuidade na pl 4102 e 4101.
o pwm RT8223M tem 19v no pino 16, no pino 8 3v e no pino 17 5v.

mas a saidas de 5v e 3v estão zeradas ta troquei pelo TPS51123 e continuou igual.
alguem tem uma dica

esquema

@TV CAMISA 13 passa todas as tensoes dos pinos dele que eu te pedi 

1,3,6,8,13,16,17,

e depois com a placa desligada veja todos os pinos do pwm tambem em escala de continuidade e veja se algum bipa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Claudio dias dos santos
      Olá Amigos, Gostaria de uma ajuda com alguém que tenha experiência em TV SONY, estou com uma TV KDL-50W665F - código da placa ( 1-982.628.11 )- com placa totalmente danificada por queda de raio, não é possível reparo, porém está difícil de achar e cara, porém eu encontrei uma placa para venda de uma TV - KDL-43W665F com código quase igual ( 1-982.628.12 ) , os conectores parecem igual pela foto, mas não tenho certeza quanto ao Firmware e tamanho da tela ( 50" x 43 " 
      não sei se existe algum ajuste de fábrica para configurar o tamanho da tela.

• By Betinhodaeletronica
      essa tv veio com um defeito se desligando em 30 segundos,ja fiz de tudo e nada,ate tentei atualizar ela com um firmware que baixei aqui mas ela n reconheceu
    • By Dj Mario Carvalho
      Boa tarde pessoal!!!!
      Estou com um receptor Phantom Rio que não está ligando. Constatei que somente a tensão de 5v está presente na primeira bobina.
      Alguém poderia me ajudar a analisar esse defeito?
      Desde já agradeço.
    • By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse equipamento em minha bancada e o mesmo não liga... tenho as fontes primárias 5v e 3v... o led do power acende e apaga ao conectar o carregador... a pressionar o power nada acontece, regravei a bios pra teste mesmo e nada, antes de regravar a bios sem a bateria do cmos a placa ligava direto, porém sem gerar vídeo... alguma dica? 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...