Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
FDONATO

boardview Dell Alienware 17 R4 bap10 la-d751p rev 1.0 boardview

Rate this topic

Recommended Posts

Dell Alienware 17 R4 bap10 la-d751p rev 1.0 boardview

BAP10/BAP20 Skylake/Kabylake-H 45W
boardview LLA-D751PR10-0813-B.cad
LA-D751P TOP.pdf
LA-D751P BOTTOM.pdf

1304104158_jE.png.9e5aa01588d958b474884687d6502471.png

• Uploader
  • Enviado
    13-01-2021
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By prcalemao
      Boa tarde, alguém por acaso tem a bios desse All-in-one da Dell Inspirion 20, o problema dele liga sem imagem, como tem todas as tensões creio que seja bios
    • By Tor Soluções
      Olá, estou com este note na placa e ao conectar a fonte de alimentação a mesma apaga o led azul na ponta do cabo o que indica provavelmente um curto na placa, cliente relatou que percebeu que o note não carregava, mas continuou utilizando ele ate a bateria descarregar por completo, alguma dica? não possuo o esquema elétrico da placa
    • By yatm
      Olá estou com esse notebook Dell modelo P75F006 placa mãe: EDI54 LA-G712P Rev 1.0 (A00), acontece que esse notebook caiu água nele, e a placa acabou oxidando em alguns pontos, vi que o PUB01 (Isl95522h) estava bem oxidado, e acabou danificando ele.
      Alguém sabe substituto dessa peça? pois não achei para comprar, só vendo pelo ebay ou aliexpress...

outra coisa que me deixou curioso, mas queira uma informação de vcs pois nas Pls (PLI01) e (PLI02) que são da linha +VCC_CORE e a PLG01 que e da linha +VCC_GT, na escala de resistência 200 ohms está dando leitura de 04.7 acredito eu que não seja curto, pois curto na escala de resistência seria 00.2 ou 00.4
      Me corrijam se estiver errado na análise!

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

• By Johnny S. Watanabe
      DELL inspirion 15 3537 LA-9982
      BIOS Dell Inspirion 15 Modelo 3537
      Uploader Enviado 19-01-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Johnny S. Watanabe
      BIOS Dell Inspirion 15 Modelo 3537

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...