em análise Som toca cd-buster-hbd 7200mp-nao le nenhuma midia
Betinhodaeletronica · · 39 · 3 · in Aparelhos de Som, GPS, Gadgets e Tecnologia
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Joilson Julião
Ola a todos
Alguns dias chegou esse notebook na assistência sem ligar, de acordo com os relatos do cliente o mesmo parou de ligar, sendo que de vez em quando ele liga.
Nos testes iniciais ele não apresenta consumo na fonte assimétrica, porem nos pinos 1, 2, e 3 do PQ22 apresenta tensão oscilante 3,8v - 4,1v
Alguém já encarou esse sintoma?
Agradeço desde já.
-
By domrodrigo22
Alguém já pegou esse problema desse positivo note(tablet) que não reconhece emmc(hd), ele chegou pra eu remover a senha da bios, isolei tudo direitinho e regravei com arquivo que dizia testado e aprovado, mas não reconheceu o emmc, daí então regravei mais 4 arquivos e nada, aparece a mensagem na bios não conectado ou desabilitado em inglês. Se alguém puder ajudar.
-
By cristiano Azevedo
boa noite a todos estou com esse notbook gostaria da ajuda dos colegas pra desativa o chip de vídeo dele alguém poderia me ajudar
-
By papaleos
boa tarde amigos este note chegou ligando os leds mas não da video nenhum
ja fiz os testes basicos de ram etc
na placa as bobinas sobe todas as tensões exceto as de vcore
ja regravei a bios
notei q nos pinos 8 tem 3.3v
mas no pino 1 não sai tensão nenhuma acho estranho
obs:essa placa tem o nectokin debaixo do processador mas antes de troca la queria ter certeza se é ela o problema.
-
By brfive
Estou com essa Placa LA-D671P REV: 1.0 liga sem tensão de Vcore, ai obvio o processador não esquenta nada ai não sobe o vídeo, sei q pode ser outra coisa mas resolvi regravar a bios e continua exatamente como antes sem vcore e consequentemente sem vídeo, favor me ajudem a analisar pela foto em anexo.
PL9001 = 0.00
PL9006 = 0.00
PL9005 = 0.00
PL402 = 3.40V
PL404 = 5.03V
PL302= 2.89V
PL502 = 1.38V
PL602 = 2.35V
BIOS 3.40V
CONSUMO NA FONTE ASSIMETRICA: 0.04
LED2 da placa fica ligado depois de pressionado o botão Power.
Segue o link do esquema:
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...