Rate this topic
-
Similar Content
-
By pessoalduarte
1 - através do Google
2 - Técnico em Informática
3 - Conhecimento Gerai
4 - Em busca de ajuda e novos conhecimentos
-
By DMCMAC
Cheguei ao Site via pesquisa do Google
Meu nível é amador
tenho abilidades em OSX e eletrônica básica. penso em adquirir mais conhecimentos sobre essa plataforma.
gosto muito dos equipamentos apple e tenho alguns em casa , por isso estou tentando conhecer um pouco mais sobre essa plataforma.
-
By João Batista Ferreira Juni
Eu conheci a EletronicaBR pelo Curso do Instituro Universal Brasileiro, meu Estudante amador, Totalmente leigo, Sou funcionário público e já estou quase aposentado, porém estou fazendo este curso IUB para procurar alguma coisa para fazer depois de aposentado, mas estou muito difícil.
-
By safezoneinformatica
Conheci a eletronica Br no goole ao buscar esquemas de bios, tenho nivel tecnico em informatica, pretendo adquirir mais conhecimento com o grupo afim de solucionar problemas tecnicos usuais em hardware, minha empresa tem foco no publico gamer.
-
By Alexandre Freire
Boa tarde,
conheci a EletrônicaBR, através de buscas no Google,
Sou técnico em informatica;
não possuo muita experiência em eletrônica, sou mais na área de analise e estruturas de rede, mas estou muito interessado em aprender mais sobre eletronica;
Trabalho na area de informatica a alguns anos, mas nunca me especializei em eletronica, faço manutençoes em desktop e notebook e tambem a parte de redes,
tenho uma empresa MEI, Master core Informatica, e trabalho como autonomo, espero poder ajudar e tambem adquirir mais conhecimentos com os parceiros, obrigado
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...