Jump to content
Claudio dias dos santos

resolvido TV Sony - KDL-50W665F - Placa principal queimada

Rate this topic

Recommended Posts

Olá Amigos, Gostaria de uma ajuda com alguém que tenha experiência em TV SONY, estou com uma TV KDL-50W665F - código da placa ( 1-982.628.11 )- com placa totalmente danificada por queda de raio, não é possível reparo, porém está difícil de achar e cara, porém eu encontrei uma placa para venda de uma TV - KDL-43W665F com código quase igual ( 1-982.628.12 ) , os conectores parecem igual pela foto, mas não tenho certeza quanto ao Firmware e tamanho da tela ( 50" x 43 " 

não sei se existe algum ajuste de fábrica para configurar o tamanho da tela.

IMG_5591.JPG

Edited by Claudio dias dos santos

15 horas atrás, Claudio dias dos santos disse:

Olá Amigos, Gostaria de uma ajuda com alguém que tenha experiência em TV SONY, estou com uma TV KDL-50W665F - código da placa ( 1-982.628.11 )- com placa totalmente danificada por queda de raio, não é possível reparo, porém está difícil de achar e cara, porém eu encontrei uma placa para venda de uma TV - KDL-43W665F com código quase igual ( 1-982.628.12 ) , os conectores parecem igual pela foto, mas não tenho certeza quanto ao Firmware e tamanho da tela ( 50" x 43 " 

não sei se existe algum ajuste de fábrica para configurar o tamanho da tela.

IMG_5591.JPG

Aqui tem esta placa e e seu custo é de 260,00, não achei cara

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Caso eu esteja infringindo alguma regra e ou diretrizes do fórum, por favor me notifiquem e não farei mais. Obrigado

Srs administradores, peço a gentileza de verificar se esta tudo correto e dentro das normas

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Madeilene Lemos
      Olá, queria saber o que fazer quando a placa y sus da tv plasma lg 42pq30r está esquentando fora do normal. Ela estava com defeito no mosfet, troquei o mesmo e a imagem voltou perfeitamente porém onde esse mosfet fica esquenta muito e acho que o outro queimou por conta disso e não quero arriscar usar a TV para da o mesmo problema. Por favor queria saber oq faço
    • By displaymatao
      Estou com dificuldades em entender o esquema dessa placa. A tensao esta parando logo na entrada no mosfet pq9. Pelo que entendi nao tem tensao no gate e acredito que por isso nao esta saturando. Alguem pode me dar um help?
    • By ccorlando
      Como não achei nada no fórum sobre esse modelo com esse defeito, resolvi postar para futuras pesquisas.

Assim como nos outros modelos, o transistor que causa esse defeito é o Q36, que fica embaixo
      do dissipador de calor do processador, bem escondido por sinal.

Abrax

• By Antonio vm
      Ola meus amigos, estou com esta placa que não consigo instalar windows por nada nem consigo chegar na parte de particionamento.

testes feitos:
      troca de memoria
      troca de hd
      ligada sem perifericos nenhum
      não tem nectokin
      ligada sem teclado e sem touchpad
      alguem tem alguma sugestão ??????????
    • By Von Held
      Olá pessoal,

Estou com esta impressora HP Deskjet GT 5822, onde a mesma apresenta o erro E3 cartucho de impressão travado. Este erro só acontece se eu mandar imprimir alguma coisa que faça muitos movimentos do carro durante a impressao e nem sempre na primeira página.As vezes ela imprime umas 5 páginas sem dar erro, mas depois que o erro aparece, se torna mais constante. Se eu colocar para puxar folhas em branco ou páginas com poucos caracteres espalhados em algumas linhas da página, o funcionamento é normal. Já verifiquei todo o mecanismo, troquei o motor do carro, troquei o sensor do encoder, troquei o sensor do disco encoder, sensor de papel e até agora não consegui resolver o problema. Caso alguém tenha uma sugestão eu agradeço.

Abs, Sérgio

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...