em análise Asus Max Shot ZB634kl - não inicia Sistema
Compucor Informatica · · 50 · 0 · in Celulares, Smartfones e Câmeras fotográficas
Rate this topic
-
Similar Content
-
By EletrônicaJambeiro
Boa tarde amigos, peguei esse televisor com curto no processador, ao trocar o chip, a imagem apresenta com um tom avermelhado, como mostra a imagem a seguir
Já refiz a solda do processador e nada... Troquei a tcon tbm
-
By displaymatao
Estou com dificuldades em entender o esquema dessa placa. A tensao esta parando logo na entrada no mosfet pq9. Pelo que entendi nao tem tensao no gate e acredito que por isso nao esta saturando. Alguem pode me dar um help?
-
By Harvorax
Ola a todos 😄
Notebook veio de outra assistência ja com 2 cabo flat o original da foto abaixo e um novo.😯
Como visto na foto peguei o notebook dessa forma.😳
Notebook esta sem fonte então me gerou uma duvida, como devo alimentar a placa
No PJPDC1 tenho no esquema elétrico PL1 19v, entao injetei 19v nessa linha, com isso ela da start e da video no hdmi, porem o pino 3 eu deveria injetar 19v tbm ?
O note apesar de gerar imagem HDMI ele desliga em 60 segundos acredito q seja erro da ligação do jack q fiz.
Circuito lcd da mb
JEDP1
1= 19,07v
2= 19,07v
3= 19,07v
4= 19,07v
6 = 2,93v
7= 2,93v
8= 2,93v
29= 3,40v
30 =3,40v
34 = 3,40v
39 = 3,40v
40 = 5,10v
restante zero.
esquema elétrico
Resumo do que foi feito apos a criação do tópico.
(Aqui costumo atualizar o tópico para que as pessoas interessadas em ajudar n precise ler todo o tópico)
pinos da tela de 30 pinos
1= 0
2=19,45
3=19,45
4=19,45
5=19,45
18=2,54
19=2,54
22=2,17
restante zero.
-
By Pedro Damião Fernandes
eu ligo ela aparece o logo toshiba e desliga os leds já testei estão bom alguém poderia me dar uma dica deste defeito
-
By humorista
gaalera comprei um subwoorf da dell modelos a525 , porem ele não da sinal de som algum porem esta tudo em perfeito estado , sinal de energia, mais quando encostop2 dele ele nao responde so que meu computador da sinal que ele esta conectado
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...