Jump to content
Compucor Informatica

em análise Asus Max Shot ZB634kl - não inicia Sistema

Rate this topic

Recommended Posts

Fala Galera, 

estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By EletrônicaJambeiro
      Boa tarde amigos, peguei esse televisor com curto no processador, ao trocar o chip, a imagem apresenta com um tom avermelhado, como mostra a imagem a seguir

Já refiz a solda do processador e nada... Troquei a tcon tbm

• By displaymatao
      Estou com dificuldades em entender o esquema dessa placa. A tensao esta parando logo na entrada no mosfet pq9. Pelo que entendi nao tem tensao no gate e acredito que por isso nao esta saturando. Alguem pode me dar um help?
    • By Harvorax
      Ola a todos 😄
      Notebook veio de outra assistência ja com 2 cabo flat o original da foto abaixo e um novo.😯
      Como visto na foto peguei o notebook dessa forma.😳

Notebook esta sem fonte então me gerou uma duvida, como devo alimentar a placa
      No PJPDC1 tenho no esquema elétrico PL1 19v, entao injetei 19v nessa linha, com isso ela da start e da video no hdmi, porem o pino 3 eu deveria injetar 19v tbm ?
      O note apesar de gerar imagem HDMI ele desliga em 60 segundos acredito q seja erro da ligação do jack q fiz.

Circuito lcd da mb
      JEDP1
      1= 19,07v
      2= 19,07v
      3= 19,07v
      4= 19,07v
      6 = 2,93v
      7= 2,93v
      8= 2,93v
      29= 3,40v
      30 =3,40v 
      34 = 3,40v
      39 = 3,40v
      40 = 5,10v
      restante zero.

esquema elétrico

Resumo do que foi feito apos a criação do tópico.
      (Aqui costumo atualizar o tópico para que as pessoas interessadas em ajudar n precise ler todo o tópico)

pinos da tela de 30 pinos
      1= 0
      2=19,45
      3=19,45
      4=19,45
      5=19,45
      18=2,54
      19=2,54
      22=2,17

restante zero.
    • By Pedro Damião Fernandes
      eu ligo ela aparece o logo toshiba e desliga os leds já testei estão bom alguém poderia me dar uma dica deste defeito
    • By humorista
      gaalera comprei um subwoorf da dell modelos a525 , porem ele não da sinal de som algum porem esta tudo em perfeito estado , sinal de energia, mais quando encostop2 dele ele nao responde so que meu computador da sinal que ele esta conectado 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...