em análise Asus Max Shot ZB634kl - não inicia Sistema
Compucor Informatica · · 23 · 0 · in Celulares, Smartfones e Câmeras fotográficas
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Betinhodaeletronica
essa tv veio com um defeito se desligando em 30 segundos,ja fiz de tudo e nada,ate tentei atualizar ela com um firmware que baixei aqui mas ela n reconheceu
-
By Dj Mario Carvalho
Boa tarde pessoal!!!!
Estou com um receptor Phantom Rio que não está ligando. Constatei que somente a tensão de 5v está presente na primeira bobina.
Alguém poderia me ajudar a analisar esse defeito?
Desde já agradeço.
-
By MSInfoHelp!
Boa noite, estou com esse equipamento em minha bancada e o mesmo não liga... tenho as fontes primárias 5v e 3v... o led do power acende e apaga ao conectar o carregador... a pressionar o power nada acontece, regravei a bios pra teste mesmo e nada, antes de regravar a bios sem a bateria do cmos a placa ligava direto, porém sem gerar vídeo... alguma dica?
-
By Vagner Guerra
As vezes não liga , acende o led mas não da video e quando liga funciona normal o dia inteiro. Não sei por onde começar , alguém teria uma ideia ou um ponto de partida?
-
By infocel technology
ola amigos estou com essa placa esta com todas as tensoes normais, mais nao da imagem o processador aquece.Entao fiz a gravaçao de bios mais os 2 arquivos q encontrei no forum a placa liga fica sem imagem mais o processador na aquece, creio q essas bios nao funcionam nessa maquina ela usa processador Celeron N2940 ja peguei um acer uma vez q deu um trabalho por causa de versoes de bios por causa do modelo do processador diferente.
Agradeço ajuda desde ja
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...