dúvida Drive Maquina de corte a laser Bystronic - HL3 94V-0 - Como sacar CIs dos soquetes
mauricio.pavan · · 40 · 4 · in Eletrônica em Geral
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Dieison silva
Boa tarde amigos, estou com uma TV Panasonic modelo: TC-49FX600B que está apresentando imagem com cores "negativas" semelhante ao negativo dos filmes fotograficos.
fiz a troca da T-Com e atualização de firmware, não tive resultado. OBS Flat cable está ok. Alguem já pegou esse defeito? Obrigado.
-
By Taffines
Boa noite galera, preciso saber quais são os resistores pertos do BTA12 da estação de trabalho yaxun 881D, se não me engano, R4 e R6... Segue as fotos em anexo
-
By CTM Informatica
Tenho na verdade varia placas de vídeos desse modelo que esquentam e travam e outras que não da video.
-
By Luiz Lhps
Estou com uma duvida sobre um conserto que fiz de uma placa de vídeo onde tinha curto nos 12v ext causado pelos drmos, quando foi feito a retirada, logo fui ver se dava imagem e no caso deu imagem, só que agora quero ver se no sistema a gpu tem algum comportamento anormal. quero saber o que eu preciso fazer para fazer o teste na gpu sem essas 2 fases e sem estressar as outras fases, o que eu precisaria fazer diminuir power limit, core clock ou memory clock ?
-
By cronnie
Bom dia!
Estou precisando identificar um componente desta foto. Existem dois destes componentes nessa placa de ssd m2 e um deles está queimado sendo ambos iguais. Não consegui identificar este componente, ja revirei a net.
Sua descrição é T6CKB, ele pode ser um mosfet, ou regulador, diodo ou ic. Alguém conhece?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...