Jump to content
jorginhoo

dúvida Nobreak ts shara 1400 teste de carregamento

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, eu tenho um nobreak tsshara ups pro 1400 24 volts.

Ele não aguenta mais com as baterias.

Fui fazer teste no carregamento dele no fio preto e branco que engata nas baterias ele esta mandando 19,35 volts esta certo? Pois se estiver certo trocarei as 2 baterias.

Este equipamento, carrega as baterias com pulsos de tensão, portanto voce esta medindo o valor medio.

Coloque um capacitor de 2200 uFx50v com um resistor de 1k/5w em paralelo, no lugar da bateria para realizar a medida de tensão do carregador

Esquema do carregador da placa TS-70

image.png.5800dc84e5381c30c3e21a217a7940e1.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eder Nogueira
      Olá pessoal, tudo certo ? Espero que sim.
      Alguém pode me ajudar com o erro 0002 Xbox 360 super slim placa Winchester? Já troquei resistores e capacitores da parte de baixo da linha de alimentação, mas não resolve... Alguém já solucionou este tipo de problema ? 
    • By Ygor Vieira
      Opa tudo bem?
      Seguinte, estou com uma tv que deu ruim no gerenciador do back light que é em conjunto com a tcon que ta perfeita, não acho por aqui algumas peças para fazer o reparo por fim tive uma ideia que de certa forma vai ser mais rápido e vai me poupar uma grana, quero fazer essa ligação direto da fonte para os leds, sim já sei que o brilho não terá ajuste, mas já será melhor do que tá pois está com varias falha na iluminação obs: os leds estão todos ok.
      enfim, minha tv é um pouco diferente das que vi em que os leds ficam em uma caixa traseira por trás de toda a tela, no meu caso é apenas uma barra de led na parte inferior com a iluminação voltada para cima, essa barra é constituída por 56 leds, existe um intervalo a cada 14 leds (por questão de alimentação pois em serie 56 iria precisar de 168 volts creio eu (3v cada) ).
      porem sou leigo no assunto então criei um desenho e que saber se está de acordo, fiz assim, essa barra é inteira com 56 leds vou criar intervalos de 8 leds pois a fonte tem 5 saídas de 24v ae está o problema eu precisaria de 7 saídas, porem só disponho das 5 então vou manter 8 led em serie e em duas dessas saídas de 24v vou ligar 2 mini barras de 8 leds em paralelo, pelo que vi isso apenas aumentara a corrente, quero saber se posso fazer assim e tbm se tiverem opiniões estou a ouvir.

Info dos leds.
      3v
      25mA

• By Eduardo Szabo
      OI pessoal, estou precisando trocar os 8 transistores que estao na parte trazeira da ysus ebr75455701, mas não estou consequindo ler os codigos desse transistores, alguem sabe qual transistor devo comprar e onde encontro eles para para compra, se alguem ai tambem sabe onde encontro o esquema eletrico dessa placa, caso alguem possa me ajudar muito obrigado.

• By Joao Gabriel Pereira
      Olá! Estou com uma fonte corsair tx-850, e não liga com o verde+preto e também não tem tensão de standby, testei várias resistências e capacitores mas parecem estarem todos OK, alguém tem alguma idéia do que possa ser? desde já agradeço

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...