Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise BEHRINGER EUROPOWER PMP 960M - CURTO DE ENTRADA

Avalie este tópico:


amcalarmes

Posts em destaque

Olá estou com problema nessa fonte, assim que liga entra em curto e queima o fusível, com a lampada piloto ela liga e ascende a lâmpada funciona, mas logo começa aquecer os fet de entrada. se alguém tem o esquema dessa fonte ajudaria muito. preciso dos valores de tensão dos conectores CN3 e CN4 para localizar esse defeito, desde já agradeço a todos que puderem ajudar.

Editado: por amcalarmes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, amcalarmes disse:

Olá estou com problema nessa fonte, assim que liga entra em curto e queima o fusível, com a lampada piloto ela liga e ascende a lâmpada funciona, mas logo começa aquecer os fet de entrada. se alguém tem o esquema dessa fonte ajudaria muito. preciso dos valores de tensão dos conectores CN3 e CN4 para localizar esse defeito, desde já agradeço a todos que puderem ajudar.

Nobre, poste algumas imagens desta mesa aqui, pois facilita a todos em te ajudar, abaixo tenho este esquema não sei se lhe ajudará, mas é desta mesa ai que possui.

Verifique capacitores, e mesmo algum resistor aberto ou em curto, diodos, e vai postando os resultados que obteve ok.

Boa Sorte

image.thumb.png.51fa75c2d3efa09de12761a64bd99538.png

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO @FDONATO Então o primário da fonte está ok, mas não tenho áudio na potência, eu testei os  pinos do conectore cn3 onde vai para frente da mesa( ajustes de canais, volumes etc..) estão com as correntes ok 5v, 30v, 48v. Mas notei que no conector cn4 o qual vai para a potência só tenho carga de 15v em dois terminais, os demais estão sem corrente. No esquema acima que o colega enviou não consigo visualizar, pois o PDF não esta nitido . Se alguém souber as correntes desse conector ou um PDF do esquema eu desde já agradeço.

IMG_20210116_070727~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, amcalarmes disse:

@FDONATO @FDONATO Então o primário da fonte está ok, mas não tenho áudio na potência, eu testei os  pinos do conectore cn3 onde vai para frente da mesa( ajustes de canais, volumes etc..) estão com as correntes ok 5v, 30v, 48v. Mas notei que no conector cn4 o qual vai para a potência só tenho carga de 15v em dois terminais, os demais estão sem corrente. No esquema acima que o colega enviou não consigo visualizar, pois o PDF não esta nitido . Se alguém souber as correntes desse conector ou um PDF do esquema eu desde já agradeço.

IMG_20210116_070727~2.jpg

 

image.png.3e0d797f926a73b43b17bb4c8288dc9b.png

 

Segue as tensões dos dois conectores amigão.

Não esqueça de editar seu cabeçalho por esta em caixa alta e aqui não pode

Boa Sorte

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...