Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Fonte yaxun 702 como conectar fios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal, não sei se é o lugar que corresponde para pedir ajuda, peço desculpas caso não seja. 

Vamos lá, um colega meu esqueceu a estação yaxun 702 ligada e queimou a resistencia. 

Ele tentou isolar o soprador para usar somente o ferro, começou a cortar fios e desistiu. 

Me deu a estação de presente, com alguns fios cortados como mostra a foto. Alguem poderia me ajudar e indicar como conecto esses dois fios amarelos que saem da placa.? 

e outra coisa: onde vao conectados esses dois fios que ele cortou do compressor? vão naquele conector que eu destaquei na foto? ou em algum outro lugar? 

Desde já agradeço. 

1.png

Dois fios amarelos.png

Editado: por Luis Gravatai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luis Gravatai disse:

Boa tarde pessoal, não sei se é o lugar que corresponde para pedir ajuda, peço desculpas caso não seja. 

Vamos lá, um colega meu esqueceu a estação yaxun 702 ligada e queimou a resistencia. 

Ele tentou isolar o soprador para usar somente o ferro, começou a cortar fios e desistiu. 

Me deu a estação de presente, com alguns fios cortados como mostra a foto. Alguem poderia me ajudar e indicar como conecto esses dois fios amarelos que saem da placa.? 

e outra coisa: onde vao conectados esses dois fios que ele cortou do compressor? vão naquele conector que eu destaquei na foto? ou em algum outro lugar? 

Desde já agradeço. 

1.png

Dois fios amarelos.png

tenho este aqui mas como é grande demais tirei uma foto, espero ter lhe ajudado

image.thumb.png.13b372a4b291debae9c9689b527f2655.pngimage.thumb.png.49aabd9258569fc123feb97a876bbcf7.png

Volte e nos conte os resultados.

Boa Sorte

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
11 minutos atrás, Luis Gravatai disse:

Fala pessoal , até que enfim consegui fazer funcionar a yaxun 702,, só que agora me deparei que está faltando o CI DH7107GP , o dono anterior tirou ele não sei porque. 

 

Obrigado a todos! Agora é correr atras do CI.  

Aqui achei quando recuperei uma destas estações, e esta barato, e quando fiz o pedido adquiri 5 peças, pois aqui no Brasil não achei pra comprar, e o preço deles esta barato

https://shopee.com.br/1-P%C3%A7s-Lote-Icl7107Cplz-Icl7107Cpl-Icl7107-Dh7107Gp-Hn7107Cpl-Ws7107Cpl-Dip-40-Pronta-Entrega-i.346512197.7666169489 - R$7,50 cada.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luis Gravatai disse:

@Marutem como vc me vender um IC desses? (não sei se a comunidade do Eletronica BR permite que eu passe meu whats aqui ou vc fazer um anuncio no ML ahi eu te compro se vc tiver alguma sobrando por favor) 

hoje só possuo 1 unidade de backup pois trabalho com manutenção de equipamentos hospitalares e médicos, e as vezes com algumas coisas que não é de nossa área como algumas TVs, Rádios, DVDs, pois aqui na cidade atendemos somente as prefeituras pois estamos no interior do estado e ninguém aqui quer fazer e acabamos pegando por consideração aos moradores da cidade, mas nosso foco é área  hospitalar mesmo, e possuímos 8 estações e duas são desta Yaxun.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luis Gravatai disse:

@MaruEntendi perfeitamente,,, mas obrigado igual.. Vou ver na shoppe. 

Bom domingo e obrigado a todos que ajudaram 

Sempre que precisar nobre, todos estamos aqui para sempre poder ajudar a quem precisa.

Grande abraço e ótimo domingo a todos

Boa Sorte

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 15/01/2021 às 12:11, Maru disse:

tenho este aqui mas como é grande demais tirei uma foto, espero ter lhe ajudado

image.thumb.png.13b372a4b291debae9c9689b527f2655.pngimage.thumb.png.49aabd9258569fc123feb97a876bbcf7.png

Volte e nos conte os resultados.

Boa Sorte

Muito obrigado pelo esquema, amigo, estava com uma estação parada aqui a meses porque não tinha certeza a posição dos conectores kk, muito obrigado mesmo, Deus abençoe.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...