Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sony M932 1P-0107J00-8011 MBX 235 - Gpu com defeito - Desativação

Avalie este tópico:


RRRM

Posts em destaque

Bom dia povo

 

estou com esse note na bancada que apresenta defeito na gpu - note ao utilizar a gpu ele se desliga -  cliente optou pela desativação do mesmo já que não quer investir em ressolda ou troca do chip bga. Porém estou passando por dificuldades na desativação do mesmo, não encontrei o esquema da m932 porém da pra seguir o esquema da m931 logo abaixo

 

já removi a pl7 porém acredito que eu tenha que desativar algum outro sinal para a placa utilizar somente o processador e não mais a gpu pois o equipamento nao gera video após a remoção da pl7.

no esquema o sinal da gpu se chama NV_VDD

 

se alguem poder ajudar, desde já agradeço

 

Editado: por RRRM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RRRM alterou o título para Sony M932 1P-0107J00-8011 MBX 235 - Gpu com defeito - Desativação
19 minutos atrás, Leonildo disse:

@RRRM não teve solução para o problema mencionado no titulo, esse tópico deve ser fixado como "devolvido"! 

Correto @Well7487 ?

 

mas nao devolvi o equipamento, apenas resolvi minha dúvida, se achar que precise alterar o tópico eu altero na boa, sem crise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...