apresentação Luciano Porto Alegre RS
lucianojaques · · 23 · 0 · in Apresentações
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Evelim Estrada
Concheci o EletrônicoBR pelo google
Sou desenvolvedor de softwares e amador em eletrônica.
Trabalho com desenvolvimento de app para celulares e sistemas
-
By $Jackson_Pierre$
1. Como conheceu o EletrônicaBR? através do Google
2. Qual seu nível técnico? Amador
3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Alguma coisa de Hardware e Software
4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou aprendendo a realizar pequenas manutenções em notebooks e desktops e gosto de usar SO baseados no kernel linux
-
By brenolord
1. Como conheceu o EletrônicaBR? pesquisando no google, estava procurando o manual tecnico de um tablet
2. Qual seu nível técnico? intermediario
3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? sou tecnico em reparos de placas
4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. sou dono e tecnico de uma assistencia tecnica
-
By tfacloud
Conheci o site pelo local onde trabalhava (ACTV - Eletrônica - SBC - Baeta Neves).
Sou formado em Técnico em Eletrônica e estudante de Engenharia Eletrônica.
Trabalhei na Oficina ACTV dos meus 15 aos 20 anos adquirindo bastante experiência na área pois aprendi na raça a fazer manutenção em aparelhos eletrônicos, TV, Videocassete, micro-ondas, dvd, som e etc...
depois fui trabalhar em uma loja de informática (Metropole Informática - SBC - Planalto) por 2 anos, manutenção de computadores (hardware e software).
E hoje estou na empresa (Realponto - SBC - Nova Petrópolis) a 11 anos em uma empresa de manutenção de relógio de ponto, trabalhando no setor técnico sendo responsável pelos testes de equipamento novos e manutenção geral nos equipamentos de cliente, como Controle de acesso (catraca, torniquete e aparelhos de acessos) e relógios de ponto REP.
-
By RaiJunior
Conheci a Eletrônica BR pelo Google pesquisando soluções
Técnico em Hardware
Pretendo adquirir habilidades em impressoras
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...