Postado 18 de Janeiro de 2021 5 anos Bom dia a todos! Está semana entrou um Receptor Orbisat modelo SATMAX-S OTRS14 com o seguinte problema, ele faz toda a busca dos canais, encontra os canais, porém depois fica só com mensagem de sem sinal da antena. O estranho é que aparece a lista dos canais que fez a busca, mas na barra de sinal de qualidade e força fica somente em 0%, alguém sabe o pode ser isso? O que já fiz e não resolveu: *Reset de fabrica, *Medir a tensão de alimentação do lnb com antena conecta, tem o 14/18V, ok *Verifiquei se aparelho está reconhecendo o cartão chip de proteção. está ok *Fiz atualização com ultima versão "Atualização sw KSTB2030 V 1016", continua do mesmo jeito sem sinal. Editado: 17 de Maio de 2021 5 anos por EA Eletrônica Não conseguimos fazer o reparo, então decidimos devolver o aparelho p/ o cliente, obrigado a todos pelo apoio!
Postado 10 de Junho de 2021 4 anos e os meus que trava no 1% na atualização de canal. ja nao tenho SBT HD e a BAND SAT Orbisat ta complicado
Postado 27 de Junho de 2021 4 anos Em 18/01/2021 às 09:31, EA Eletrônica disse: tbm estou com esse problema alguem pode ajudar sou vendedor e instalador e tenho varios clientes faco a busca de canais ele trava 1% e
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.