em análise Tv Plasma Lg 60pb6500 - Não libera tensões VA e VS
Átomos · · 55 · 0 · in TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Oficina DoNotebook
Bom dia pessoal, estou com essa placa na bancada, liga acende o led nem 6 segundos e desliga, nao chega a piscar a tela. Bom já regravei bios e IO, aparentemente nao possui curto, ja busquei por oxidações mas nada. Nos poucos segundos ligada possui tensao em todas as bobinas. Fiz jumper no u11 para 3vs e 5vs, mas se desliga da mesma forma, oque notei é que com o jumper, assim que plugo a fonte, sobem as tensoes nas PL1002, PL1202, PL1203 mesmo antes de apertar o power, e a placa de video vai aquecendo gradualmente. O processador não esboça aquecimento, mesmo recebendo as tensoes. Os mosfets das PL1202 e PL1203 estao aquecendo, nada de torrar, mas aquecem, ja foram trocados e mesmo assim continuam. Espero a ajuda de vocês.
-
By kazuki yano
Estou com esse notebook que só gera imagem se o touchpad estiver desconectado da placa. Com o touchpad conectado o notebook acende o led power, mas nao gera imagem. Se ligar o computador primeiro e depois conectar o flat do touchpad, o mouse funciona normalmente, e ao desligar e ligar novamente (com o flat ainda conectado) o computador volta a nao gerar imagem na tela.
Não achei nenhum outro caso parecido com esse na internet. Alguem pode me dar uma luz?
-
By tedjab
Ola....
Esta maquina fica com a imagem da webcam completamente preta, ja troquei flat e a webcam.
Fiz alguns testes..
Pinos do conector LCD1
Pino 34 - 3.4 volts e ao ativar a camera fica em 3.4volts
Pino 33 - 3.1volts e ao ativar a camera vai 0volts
Pino 32 - 0volts ao ativar a camera fica em 0volts
Aqui a duvida o pino 32 é um sinal # (nivel baixo), mas quem muda é o 33....
Alguma dica...
Esquema:
-
By MSInfoHelp!
Bom dia, estou com esse notebook que não liga... tenho 3.34v na PL100 e 4.94v na PL101 essa achei um pouco estranho... nas demais sem tensão... alguma dica?
-
By claudio marcio moura
Boa noite, Gente do Fórum!
Estou com esta maquina que esta me deixando doido.
Ela chegou não ligando nada, o cliente me informou que usou uma fonte universal e depois disso ele parou de funcionar.
Verifiquei o pq9 e pq 10 e observei que só o pq10 queimou fiz a substituição e mesmo assim nada ai troquei o outro e nada tbm.
Na Bios não tem medições nas pls tem os 19v, verifiquei que o pq11 estava oscilando a voltagem fiz a troca tbm, e uma duvida que estou tendo é que as bobinas não ficam em curto quando esta sem o processador, mas quando o coloco as bobinas PL20-21-22 e 9 entram em curto.
alguém pode me da uma luz, um refletor ou um sinal kkkkk
obs: Eu ainda não sei fazer a leitura do esquema elétrico por isso nem procurei.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...