Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios BIOS Inspiron 15 3576 mlk kbl-r 17841-1

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@FDONATO não funcionou. Acabei de upar uma bios que funciona, porém demora para ligar (acredito que tenha que fazer clear me, mesmo fazendo continua com a demora para ligar).

Deixa eu te explicar o que acontece. Essa bios original está com defeito, porém ela possui informações de serie do windows, do equipamento, e também do HD que está com bitlocker. Por isso eu precisaria arrumar a original.

Eu coloquei a bios que upei agora e funcionou, porém tem que fazer clear me, e queria saber se tem como colocar todos os dados da maquina nessa bios que funciona. Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HP Curitiba os procedimentos corretos de limpeza de regiões, estão no link abaixo, confere os vídeos que postei lá ensinando.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

sobre o bitlocker, toda máquina que tiver as configurações de ppt aativado na bios, o hd será encriptado,, o que você deve fazer é: pedir ao cliente, para logar na conta microsoft (email) e ir em dispositivos, lá vai aparecer o equipamento, informando que está com o bitlocker ativo, e tbm de dá as opções de recuperar a chave e desbloquear o hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...