
 devolvido Lenovo ideapad 330s - mb 330s_kbl_mb_v06 - Tela Azul
Henriqueam · · 83 · 3 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By rodlg
modelo novo da Philco problema na tensão do LVDS, em curto ou fuga no transistor q42.
Segui informações
Espero que ajude, lembre do joia.
obrigado
You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
-
By bmv informatica
Bom Dia amigos estou com essa placa ela nao liga esta morta ja troquei o U16 e nada tenho 3v no Q24 e no Q25 5v no power tenho 9v e ele zera quando aperto ja fiz a bios e nada da placa ligar tem hora que quando aperto o power ela pisca rapidamente o led azul de ligar mais depois nao faz mais nada acontece de vez em nunca alguém pode me ajudar ai
-
By Chip7 Informática
para solucionar o problema desse modelo de dell de ficar piscando a tela (parece ser flat), basta resoldar o ci u11. após resolda o notebook volta a funcionar normalmente.
-
By Fabio Carvalho Moreira
Caros colegas tenho a placa 820-00138-a e estou com algumas dúvidas. Eu consegui identificar o PWM após analisar o esquema elétrico e localizar a bobina das tensões de 5v e 3.3v, que são citadas no sumário do circuito elétrico. Sendo assim olhando o esquema elétrico identifiquei o CI que tem de um lado mosfets de alta e de baixa que resultam na tensão de 3.3v e do outro lado um mosfet duplo de que resulta na tensão 5v. Não localizei no sumário do circuito elétrico citando a BIOS e não consegui analisar o comportamento do CI pwm pois não localizei o datasheet.
Perguntas
Após verificar as tensões de 5v e 3.3v o próximo passo é verificar a BIOS seria isso mesmo?
Tem como localizar a BIOS pelo sumário?
As tensões de 5v e 3.3v definem os estados S4 e S5 nessa placa?
VREG3 e VREG5 que vão para a BIOS?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...