Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tablet DL T380 Teclado Bugado

Avalie este tópico:


Gordityz

Posts em destaque

Estou com um tablet aqui em bancada, que foi trocado o touch pois o antigo não funcionava mais, troquei... e a barra preta abaixo com opções como, Voltar, Tarefa, Home não funcionam, só se eu deitar ele, e quando vou apagar alguma letra, ao invés de apaga-la ele digita a letra P.

Alguém tem alguma dica ?

Editado: por Gordityz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser duas hipóteses, sendo a primeira mais provável...o touch trocado está com problemas ou circuito responsável pelo funcionamento do touch;

Na época que para mim valia a pena mexer com tablet aparecia muitos com sintomas parecidos assim como o que descreve, a maioria dos casos era o touch defeituosos.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, geek889 disse:

Pode ser duas hipóteses, sendo a primeira mais provável...o touch trocado está com problemas ou circuito responsável pelo funcionamento do touch;

Na época que para mim valia a pena mexer com tablet aparecia muitos com sintomas parecidos assim como o que descreve, a maioria dos casos era o touch defeituosos.

Amanhã estarei trocando o touch, tem um fornecedor local aqui, creio que me mandaram de modelo errado, pois ele funcionou só a parte de baixo que não, flex tava ok, tensões chegando ok no conector também.

Mas obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...