Jump to content
Rogerio Luiz Baldan Altvat

apresentação Rogerio Luiz Baldan AltvaterMogi das CruzesSP

Rate this topic

Recommended Posts

1) Conheci o site EletrônicaBR através do Google.

2) Sou engenheiro eletricista com habilitação em eletrônica e eletrotécnica.

3) Busco no site compartilhamento de informações técnicas.

4) Eu trabalho com automação predial desde 2004, mais voltado para sistemas de climatização de grande porte, com programação de controladores, comissionamentos, desenvolvimento de projetos e sistemas de supervisão e controle. Apesar de gostar muito de eletrônica, não atuo diretamente com eletrônica, faço reparos eventuais quando necessário. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Abrahao Januario
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      R= Google
        2. Qual seu nível técnico?
      R= Tecnólogo
        3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      R= Recuperçao de bios atraves de gravadora de Eprom
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      R= Gosto de ajudar colegas sem interesse financeiro agregando conhecimento neste assunto, estou reparando notebook com uma gravadora de eprom, cujo o defeito detectado foi esse, agradeço o apoio deste site e dos diversos colaboradores que nele existem, alem de ser um amante da area desenvolvimento pequenos projetos a nivel residencial. Agradeço a todos e parabenizo pelo excelente trabalho e iniciativa!
    • By Luciano Barradas
      Conheci pelo Google.

Sou técnico.

Trabalhando há mais de 15 anos no ramo.