Jump to content
Rogerio Luiz Baldan Altvat

apresentação Rogerio Luiz Baldan AltvaterMogi das CruzesSP

Rate this topic

Recommended Posts

1) Conheci o site EletrônicaBR através do Google.

2) Sou engenheiro eletricista com habilitação em eletrônica e eletrotécnica.

3) Busco no site compartilhamento de informações técnicas.

4) Eu trabalho com automação predial desde 2004, mais voltado para sistemas de climatização de grande porte, com programação de controladores, comissionamentos, desenvolvimento de projetos e sistemas de supervisão e controle. Apesar de gostar muito de eletrônica, não atuo diretamente com eletrônica, faço reparos eventuais quando necessário. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Abrahao Januario
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      R= Google
        2. Qual seu nível técnico?
      R= Tecnólogo
        3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      R= Recuperçao de bios atraves de gravadora de Eprom
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      R= Gosto de ajudar colegas sem interesse financeiro agregando conhecimento neste assunto, estou reparando notebook com uma gravadora de eprom, cujo o defeito detectado foi esse, agradeço o apoio deste site e dos diversos colaboradores que nele existem, alem de ser um amante da area desenvolvimento pequenos projetos a nivel residencial. Agradeço a todos e parabenizo pelo excelente trabalho e iniciativa!
    • By Luciano Barradas
      Conheci pelo Google.

Sou técnico.

Trabalhando há mais de 15 anos no ramo.

• By extyleer
      Conheci navegando na net este Fórum.
      Sou aprendiz 
      Estou aprendendo informática
      Sou o Carlos da Ilha da Madeira, Portugal.
    • By INOVATIVATECH SISTEMAS E SERVIÇOS
      Conheci a EletrônicaBR procurando a bios da placa h55kek3
       Meu eu nível técnico é Estudante em evolução.
       Melhorar e aprender e principalmente dividir conhecimento por isso entrei no fórum.
       Tranquilidade é o que me define, quando quero algo vasculho o mundo atrás de saber dificilmente desisto do que me desafia.
    • By sltenorio2018
      Conheci esse site por intermédio do google e acabei gostando do seu conteúdo, por ter formação em eletrônica e ser analista de sistemas comecei a obter informações maravilhosas sempre que acessei nesse site, atualmente gerencio o setor de suporte ao usuário pertencente a supervisão de T.I da Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas), outra formação que possuo também está voltada para a area de manutenção, pois sou tecnólogo em sistemas biomédicos, embora não exerça essa função esse fato me auxilia muito na minha vida profissional pois os conhecimentos obtidos durante essa formação são de extrema importância nos processos gerencias e na manutenção técnica  propriamente dita. desde já, agradeço a oportunidade de me apresentar e se eu não o fiz antes foi por desconhecimento desse necessidade. Obrigado a todos que fazem o Eletrônica Br.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...