Jump to content
uso apps

dúvida [Esquema] Sony Xperia L C2104C2105S36H ?

Recommended Posts

alguém tem esse esquema elétrico ? ou sabe onde fica localizada a placa Bluetooth de aparelho 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fozzy
      OLá a todos, Estou com essa fonte da Samsung  ML-2851ND ( E316029)  com o primário queimado, removi fusível e  varistor ruins, mas tem esse componente identificado na placa como AR. que está
      aberto. não consegui descobrir qual é , pois não achei esse significado, "AR"; me parece um resistor, ou um zener, enfim.Cores Azul, preto e vermelho.
      Agradeço a ajuda, obrigado a todos.

• By Velfrides Antonio Barreto
      Olá amigos. Preciso do esquema elétrico ou dicas para esta situação:
      a TV parou de funcionar as entradas HDMI, ao desmontar o conector da placa para o rebold, dois fios q estavam mal conectados no conector se soltaram, agora ela não liga. O LEd de stand-by fica aceso. Os dois fios vão para os botões de controle liga-desliga, volume, Home e entradas, q ficam na lateral. Não sei em quais pinos do conector recolocá-los.
      Alguém poderia me ajudar?
      Grato
    • By Eng Fabrício Camargo
      Olá pessoal,
      tudo bem com vocês?

No escritório que trabalho temos 6 computadores utilizamos uma impressora Lexmark MS811dn. 

Toda vez que tentamos imprimir um arquivo aparece esta mensagem na tela e não imprimi. Temos que ir até a impressora e apertar manualmente para poder imprimir o arquivo.
      Já utilizamos todas as opções possíveis, configurações dentro da impressora e nada funcionou...

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar por favor. Não aguentamos mais este problema.

Se caso vocês quiserem mais informações sobre o problema me avise.

Obrigado
      Fabrício

• By Jairo Teletronica Pinhal
      Prezados Senhores, 

Estou com notebook  sony SVE14A27CXH que se desliga após um tempo ligado, 3 horas, 4 horas, 1 hora ele desliga, estou precisando do esquema, trocamos pasta térmica, aparentemente tem algo com temperatura, o cooler acelera e as vezes o notebook desliga depois de 5 a 10 minutos com cooler acelerado, mas a temperatura continua sempre normal, pode ser algum sensor com defeito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...