dúvida [Esquema] Sony Xperia L C2104C2105S36H ?
uso apps · · 47 · 0 · in Identificação e Equivalência de Componentes
-
Similar Content
-
By fozzy
OLá a todos, Estou com essa fonte da Samsung ML-2851ND ( E316029) com o primário queimado, removi fusível e varistor ruins, mas tem esse componente identificado na placa como AR. que está
aberto. não consegui descobrir qual é , pois não achei esse significado, "AR"; me parece um resistor, ou um zener, enfim.Cores Azul, preto e vermelho.
Agradeço a ajuda, obrigado a todos.
-
By Velfrides Antonio Barreto
Olá amigos. Preciso do esquema elétrico ou dicas para esta situação:
a TV parou de funcionar as entradas HDMI, ao desmontar o conector da placa para o rebold, dois fios q estavam mal conectados no conector se soltaram, agora ela não liga. O LEd de stand-by fica aceso. Os dois fios vão para os botões de controle liga-desliga, volume, Home e entradas, q ficam na lateral. Não sei em quais pinos do conector recolocá-los.
Alguém poderia me ajudar?
Grato
-
By Eng Fabrício Camargo
Olá pessoal,
tudo bem com vocês?
No escritório que trabalho temos 6 computadores utilizamos uma impressora Lexmark MS811dn.
Toda vez que tentamos imprimir um arquivo aparece esta mensagem na tela e não imprimi. Temos que ir até a impressora e apertar manualmente para poder imprimir o arquivo.
Já utilizamos todas as opções possíveis, configurações dentro da impressora e nada funcionou...
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar por favor. Não aguentamos mais este problema.
Se caso vocês quiserem mais informações sobre o problema me avise.
Obrigado
Fabrício
-
By Jairo Teletronica Pinhal
Prezados Senhores,
Estou com notebook sony SVE14A27CXH que se desliga após um tempo ligado, 3 horas, 4 horas, 1 hora ele desliga, estou precisando do esquema, trocamos pasta térmica, aparentemente tem algo com temperatura, o cooler acelera e as vezes o notebook desliga depois de 5 a 10 minutos com cooler acelerado, mas a temperatura continua sempre normal, pode ser algum sensor com defeito.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...