Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox Com a PCB queimada, e nand extraida

Avalie este tópico:


Thunder DMR

Posts em destaque

Dae galera blz. Estou com xbox 360 fat que me veio com o leitor queimado, o cliente tentou tirar a key em casa e acabo queimando ele. Eu nunca fiz rgh, com a martrix spi eu extrair a nand e já vi que esta perfeita sem nenhum bad blockes. Minha pergunta é a seguinte pra eu recuperar e colocar em um driver novo apenas colocando um chip matrix e entrando na xell?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

notei q eu sim.. Bom agora estou tentando gravar a xell.. na placa é não vai.. as vezes ela liga depois de um tempo da luz vermelha .. eu tento outra xell ele nem liga.. estou tentando gravar a xell pelo j runner mais ao ir gravar aparece ..Jasper 16MB Manually Selected
ECC created
Version: 01
Flash Config: 0x00023010
Writing Nand
image_00000000.ecc
Failed to write 0x0 block......e assim por diante até done.

Não sei o que fazer mais.. tenho o chip coorunner rev c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...