Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Apple - MacBook Pro A1322 2008 - MacOS erro instalação

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola Amigos, estou precisando de ajuda, Macbook pro A1322 2008, ao instalar o sistema operacional via pen drive ou até HD, carrega o sistema até 50% e aparece tela sinal proibido (estava normal mas com Catalina patcher) mas meu filho preferia Mojave ou Sierra, entao formatamos HD, e quem diz que consigo voltar o sistema,  nenhuma versão volta , não tem jeito, fizemos todos procedimentos de reset, e nada, alguem pode me ajudar?

Precisaria de uma imagem total de um HD

" a função command +R não funciona (tela branca) função reset funciona, função tecla option funciona "

 

Video em anexo

 

Imagem 0 Incialização sem Pen drive somente HD ( faltando parte do sistema operacional)

Imagem 1 tela branca sem pen drive sequencia da imagem "0"

video 2 boot instalação MACOS com pen drive

video 3 avanço instalaçao com  com pendrive

video 4 parada da instalação nos 50%

 

Conseguem me Ajudar

 

IMAGEM 0

 

0.thumb.jpeg.c36907389bd7618b7fe6260b62394fcb.jpeg

 

IMAGEM 1

 

1.thumb.jpg.ec8043ffaf2f2be2e7011d123909d6d3.jpg

 

VIDEO 2

2.gif

 

VIDEO 3

3.gif

 

VIDEO 4

4.gif

 

 

 

Editado: por Jairo Teletronica Pinhal
Finalizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o Problema, não sei se é coincidência, mas esta funcionando.

 

Já desistindo do MAC,  instalei o Windows 10, funcionou perfeitamente com Windows, mas como não me convenci da situação, com Windows 10 instalado coloquei novamente boot por pen drive MAC OS Mojave,  selecionei instalação e funcionou, estou com MACOS Mojave instalado, testei Sierra também funcionou, o porque após instalação do windows funcionou? ( estou com MACOS, nativo sem Windows no HD SSD), MAC PRO, OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...