Jump to content
fabioabdo

dúvida protoboard

Rate this topic

Recommended Posts

Se não for simular o funcionamento do circuito, pode baixar o Fritzing 0.9.3b (Fritzing 0.9.4 já é pago, 8 Euros).

Site fritzing : 

Download da versão free

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

image.thumb.png.e0a5dc42d47769f0e4ebd3db12559005.png

Flw...

Edited by nagkiller

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Alessandro Canabarro
      Bom dia Amigos do Fórum!

Venho aqui com uma duvida e um problema que até hoje não havia me ocorrido ainda, o cliente me trouxe um Desktop com uma placa mãe Asrock a320m-hd pois tinha parado de inicializar, pois bem, após todos os testes eu resolvi substituir o ssd, o cliente então resolveu me mandar outro Sandisk lacrado e o mesmo não funcionou, testei esses dois ssd em minha maquina e eles funcionaram muito bem, na placa mãe do cliente coloquei um ssd da Hikivision e a bios reconheceu, acho estranho somente uma marca funcionar pois tenho essa mesma placa mãe em casa e o mesmo ssd Sandisk e sempre funcionou bem, ja fiz atualização de bios mas nada de resultado, caso alguém possa me ajudar agradeço muito.
    • By Fabio Cunha - Vivendo e Aprendendo
      Olá amigos. Meu nome é Fábio. Estou com um Home Philips HTB3510 que está apresentando o seguinte defeito: ele funciona após ficar uns dias sem ligar.... aí funciona por umas duas horas mais o menos e depois ele desliga e liga novamente e só fica no modo On no display, não obedece mais nada e não sai som. Alguém já passou por isso?
    • By javan95
      Olá, sou novo no fórum e estou com uma tv da hbuster aqui em minha bancada, modelo hbtv-42d05fd, a mesma não acende o led de standby, sem sinal de vida.
      Já conferi a fonte e tenho todas as tensões, na placa principal, se eu remover os diodos 111 e 110 tenho a tensão de 5,3v no catodo do diodo 110, mas ao colocar os diodo novo no lugar a tensão de 5,3v cai pra zero após uns 4 segundos.

Agradeço a quem poder me ajudar!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...