Jump to content
DAVISON

resolvido samsumg np275e4e lampard 14-15 rev-1.0 piscando os leds vermelho e verde

Rate this topic

Recommended Posts

segue essa dica para meus colegas, peguei essa placa com todas as tensões porem ficava piscando o led do power e da bateria fazendo com que ele nao ligasse segue o link do video no nosso canal no youtube

• Similar Content

• By tecno_freitas
      Boa tarde, pessoal. Retirei a nand deste xbox 360 para fazer reballing e agora estou tendo a maior dor de cabeça para alinhar a nand na placa. Trata-se de uma memória BGA, encapsulamento FBGA-153.
      Alguém tem uma dica? Realmente não estou conseguindo alinhar o chip na placa...
    • By geek889
      Defeito do notebook era o seguinte...no carregador funciona normalmente, ao remover e usar na bateria, as vezes ficava uns segundos ligado mas na maioria das vezes desligava imediatamente.

A bateria é a AC14b8k, testei em outro notebook acer e funcionou normalmente...demorou mais de uma hora pra descarregar a bateria, as tensões da bateria tbm estavam normais. Bateria OK!

Medindo no conector J6004  com a bateria plugada, não tinha nenhum sinal de alimentação...Importante ressaltar q essa placa tem um botão que funciona como um sensor de tampa, se esse botão estiver pressionado aparece alimentação na bateria...mas não era esse o caso aqui. Olhando no esquema injetei  0.8v no pino 3 do J6004 com a bateria plugada...ai apareceu essas tensões:

vermelho pin 1 e 2 - 15v
      laranja pin 3 - 0.8v ( tensão  q injetei para testar)
      amarelo pin 4 - 0.15v
      verde pin 5 - 3.2v 
      azul pin 6 - 3.2v
      preto pin 7 e 8 - GND

seguindo esse raciocionio encontrei o Q6001 com problema (circulado em vermelho na foto abaixo). Só foi trocar ele e correr para o abraço!

• By elias.girardi
      Boa tarde colegas, estou com este no-break de 5 kva o qual estou com uma dúvida: necessito trocar as 4 baterias do módulo de expansão dele. Posso fazer esta troca com ele ligado? Posso desconectar o módulo do no-break, realizar a substituição e conectar novamente? Ou é melhor desligar tudo para realizar a troca?
      Grato pela resposta!
    • By Chip7 Informática
      para solucionar o problema desse modelo de dell de ficar piscando a tela (parece ser flat), basta resoldar o ci u11. após resolda o notebook volta a funcionar normalmente. 

• By jubadasilva
      Esse note está com problema no teclado, todas as teclas funcionam, sem falhas, mas quando aperto as teclas 5 ou 6, elas respondem um monte de coisas ao mesmo tempo. Saem duplas, abre configuração de segundo monitor e algumas funções do programa que estiver aberto. Não é o teclado, acontece com o novo também. Não é sistema pois acontece erros no setup também. Já regravei a bios e não resolveu. Medindo com osciloscópio linhas de entrada e saida KB estão ok. Alguma idéia?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...