Jump to content
fabio bolverk

em análise display ph43c21p

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By zazulak
      Buenas,

peguei uma LN32B530 que, segundo o cliente, começou a reiniciar continuamente após uma queda de energia. Ao ser energizada ela liga direto, funciona por cerca de meio minuto, e começa a reiniciar continuamente. As vezes nem chega a acender o backlight e já reinicia. 

Inicialmente achei que era defeito na fonte. Testei todas as saídas e todas estão estáveis, sem ripple. Também bypassei a sinalização do DET_5V, mas o sintoma não mudou. Definitivamente não é defeito na fonte..

Tentei atualizar com o arquivo baixado do site da Samsung, mas a TV dá a mensagem que a versão do firmware no pendrive é a mesma dela e não atualiza. Tentei com um arquivo baixado do site da Samsung americana, mas com esse ela dá a mensagem que não encontrou uma atualização válida. 
      Também tentei entrar no modo de serviço para resetar as configurações, mas nenhuma das combinações conhecidas para entrar no modo de serviço das Samsung funciona nela (MUTE 1 8 2 POWER, e mais algumas sequências de teclas que achei procurando no google). 

Alguém já conseguiu resolver esse defeito, ou tem o dump das memórias flash (são duas) dessa TV? 
    • By TecFreitas17
      Lenovo Ideapad 320 15ikb Nm-b241 Dg421 Dg521 Dg721 o mesmo liga, mais não da imagem tem todas tensões primeira e segundarias, tudo indicar q problema na bios alguém teria essa bios pf? 

• By marciojsilva71
      Boa tarde, entrou um Dell Latitude e5450, que não liga, o consumo na fonte é de 30 mili amperes.
       - os 18 volts chegam nos pontos A, B e na alimentação do PU700, não tem o +PWR_SRC.
      - Já troquei o PQ705.
      - não há sinal de PWM nos gates do PQ705
      Não entendo a fundo o esquema, tenho conhecimento de eletrônica, mas ainda estou apanhando um pouco com estes esquemáticos. Principalmente no funcionamento do CI.
      Qualquer ajuda agradeço.

• By FHS
      olá a todos

conforme descrição tenho portatil toshiba com problemas em ligar. 
      - com carregador e sem bateria não liga e após alguma medições vi que tem cerca de 17.1v no botão power
      - só com bateria ligada o portatil liga mesmo tendo cerca de 11.3v no botão power, no entanto assim que arranca passa a ter 3.3v no botão power
      - então depois testei arrancar só com bateria e ligar o carregador e esta a carregar a bateria.

andei a fazer medições e aparentemente parece tudo bem, no entanto como os meus conhecimentos são poucos e posso estar a analisar algo de forma errada.

se alguem poder dar uma ajuda a orientar onde devo medir a fim de tentar analisar o problema agradeço.

obrigado e tudo de bom para todos.
    • By Rogerio Nascimento
      Amigos, estou com esse Acer em bancada que liga e apresenta vídeo externo, porém no LVDS não tem vídeo.
      Fiz essas medidas nos pinos:
      1, 2 e 3 tem 19V
      6,7,9 e 10 não tem tensão.

Agradeço desde já todas as  ajudas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...