Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung rv411 Scala2-14ul-ve 1.0 liga e desliga com processador

Avalie este tópico:


samueleugenio

Posts em destaque

16 minutos atrás, Marcio Moreira disse:

@samueleugenio essa bobina bipa com o terra mesmo sem processador e memoria?

Sim sem o processador e memoria bipa 

Liguei sem o processador é memoria e tenho essas tensões nas bobinas. Coloquei a foto em anexo com as tensões.

Se eu coloco o processador o notebook liga e desliga na  hora. Isso que está me fazendo quebrar a cabeça 

20210127_105644.jpg

Editado: por samueleugenio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Jhones disse:

Amigo, segue como o companheiro falou anteriormente, testa em escala de resistência, teste de continuidade em escala de bip não é o ideal neste caso, já que essa linha do processador costuma ter valor ohmico baixo quando o processador está na placa.

 

1 hora atrás, cristi disse:

@samueleugenio 

escala de diodo, mesmo sem o processador veja sem em 200ohms fica próximo ou zera, se zerar é curto nessa linha do processador, eu injetaria 1v e 2a que deve aquecer algum capacitor

Meus amigos resolvi o problema achei 3 componente em curto vou postar em anexo oque eu troquei. Agora depois de 5 minutos ligado ele desliga apaga as luzes e tenho que tirar da tomada e colocar denovo para ligar

20210127_122343.jpg

20210127_122415.jpg

20210127_122439.jpg

Editado: por samueleugenio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, samueleugenio disse:

 

Meus amigos resolvi o problema achei 3 componente em curto vou postar em anexo oque eu troquei. Agora depois de 5 minutos ligado ele desliga apaga as luzes e tenho que tirar da tomada e colocar denovo para ligar

20210127_122343.jpg

20210127_122415.jpg

20210127_122439.jpg

percebi desliga so quando esta com a bateria será que pode ser defeito no circuito da bateria ? Sem a bateria entra no Windows normalmente. Notei que quando coloco a bateria fica piscando o led da bateria como se estivesse carregando fora da tomada.

Editado: por samueleugenio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2021 às 12:23, samueleugenio disse:

Meus amigos resolvi o problema achei 3 componente em curto vou postar em anexo oque eu troquei.

@samueleugenio parabéns amigo

Em 27/01/2021 às 13:17, samueleugenio disse:

será que pode ser defeito no circuito da bateria ?

sim agora é analisar, esse tipo de defeito é muito chato na minha opinião, coloque outra bateria pra teste uma que saiba estar boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...