Jump to content
cjlnnonato

tutorial tv 39 philips

Rate this topic

Recommended Posts

@cjlnnonato sua solicitação foi transferida para o Fórum correto:  

O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise.

O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Dionathan SVR
      TV CCE do modelo LT32D. 
      Apresenta o defeito de não ligar, somente a luz do stand by azul ligada. 
      Fiz medida de reguladores e tudo ok, preciso do software de atualização para fazer o processo de regravação. 

Desde já, 
      Obrigado. 
    • By Jeankellen
      Olá amigos, estou precisando verificar o caminho percorrido pela fonte de 5 volts stand bye neste televisor, mais infelizmente não tenho o esquema. Segundo o cliente este televisor parou de funcionar após uma tempestade com ráios, logo o mais fácil a fazer seria trocar a placa inteira. Como não estou conseguindo achar a pci principal nova e os preços de uma usada esta caro, vou tentar consertar. Para ter certeza do diagnóstico, coloquei uma pci principal do modelo tc-43ds630b para os testes e tudo funcionou perfeitamente bem. Então descartei defeitos em outras partes e passei para a análise desta placa. A alimentação de 5V Stand Bye, entra na placa, mais infelizmente não aciona o Power on. Alguém poderia me ajudar com este esquema ou com dicas do percurso desta alimentação? 
    • By MauroLucio
      Olá, por favor, estou com dificuldade em encontrar a bios da placamae Chronnus TI61M5 mais atualizada.
      poia a que está só boota no setup versão V.TI61M5 Ao3- 05-08-2012.
      Preciso atualizá-la.
    • By Marcosvsb1907
      Boa noite, alguém tem o arquivo para a atualização desse modelo?
    • By Fabio Cunha - Vivendo e Aprendendo
      Olá amigos. Meu nome é Fábio. Estou com um Home Philips HTB3510 que está apresentando o seguinte defeito: ele funciona após ficar uns dias sem ligar.... aí funciona por umas duas horas mais o menos e depois ele desliga e liga novamente e só fica no modo On no display, não obedece mais nada e não sai som. Alguém já passou por isso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...