Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou para mim lotes de tela branca e com riscos. Será q tem conserto ?

Avalie este tópico:

aborigene

Posts em destaque

Amigos, recebi lote de telas no meu serviço, telas LED diversos tamanhos, a maioria estão brancas e/ou com riscos.

Alguem ja teve alguma experiencia para conserto da mesma ou alguma dica para tentar subir.

Recebo lotes de placas, telas, memorias, processador, e etc, tudo samsung. E fui contratado para recuperar esses itens.

Agradeço de imediato.

Abraços fraternais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telas com riscos acho pouco provável que você vá conseguir arrumar, agora com tela branca pode ser que você possa conseguir, as que tiver telas brancas, comece olhando os fusíveis das telas e depois os circuitos de alimentação pra ver se ta tudo, como voce ta com muitas telas, talvez da pra tirar componentes de umas e arrumar outras.

Link para o comentário

Meu comentário abaixo é só como um ALERTA!!

Aqui em SP telas com esses defeitos são bem disputadas para compra, pois alguns picaretas engam seus clientes trocando a tela de maquinas que tem serviço reprovado ou sem reparo... Ai o cliente leva o equipamento em outra assistencia para ter uma nova avaliação e descobre que foi usurpado.

Acredito que isso não é legal... Crime... Mas acontece..

Amigos, cuidado com isso.

Referente a reparo, eu guardo as placas dessas telas pois algumas podem ser repadas com componentes de sucata.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...