Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv lg 50pj350 queimando z sus.

Avalie este tópico:


Reinaldo Ramos

Posts em destaque

Bom pessoal! Esta tv chegou com os transistores queimados na y-sus e também na z-sus.Eu pedi o kit e troquei todos os queimados da y sus, inclusive o ci admu1234, já a z-sus  eu coloquei outra. Ao ligar a tv deu um clarão na tela e queimou os q22,q23 e q24 na z-sus ambos 30f124. Coloquei outros e intercalei uma lampada em serie com a tensão vs e liguei a tv. Apareceu a imagem, dando umas apagadas devido a lampada e notei um aquecimento nos transistores, observei um aquecimento também nos  q22 e q24 na y-su rjp63f3 que foram trocados.Liguei direto sem a lampada e queimou novamente. Alguém teria uma dica? Obrigado!

Editado: por Reinaldo Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Reinaldo Ramos disse:

Bom pessoal! Esta tv chegou com os transistores queimados na y-sus e também na z-sus.Eu pedi o kit e troquei todos os queimados da y sus, inclusive o ci admu1234, já a z-sus  eu coloquei outra. Ao ligar a tv deu um clarão na tela e queimou os q22,q23 e q24 na z-sus ambos 30f124. Coloquei outros e intercalei uma lampada em serie com a tensão vs e liguei a tv. Apareceu a imagem, dando umas apagadas devido a lampada e notei um aquecimento nos transistores, observei um aquecimento também nos  q22 e q24 na y-su rjp63f3 que foram trocados.Liguei direto sem a lampada e queimou novamente. Alguém teria uma dica? Obrigado!

Olá, verifique as tensões da fonte, algo de muito errado esta ocorrendo nesta fonte, e poste os resultados aqui pra que todos possam lhe ajudar.

 

Boa Sorte

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...