Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise macbook pro a1502, MB 820-4924, teclado e trackpad não funcionam.

Avalie este tópico:


Luis Junior Valenzuela

Posts em destaque

Fala galera, Boa tarde!! Eu estou com esse mac me dando trabalho. As vezes ele funciona o mouse e teclado. Mas quando desliga ja para. O botao power sempre funciona. Percebo que por exemplo, eu consigo dar um reset no smc, ou seja ele reconhece as teclas contrl, cmd e shift. O reset na PRAM ele não aceita o comando. Quando funciona o teclado, o trackpad funciona tambem. Quando teclado para, o trackpad tambem. 

 

Procedimentos executados: 

- Ressolda SMC.

- Regravação de BIOS.

 

Placa dele 820-4924. Segue link do esquema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara, entrei no grupo a 1 semana e o q mais vejo 'e galera regravando EFI e resoldando SMC.... pra queeee????

A1502 2014 tem chip unico q controla track a teclado, o 2015 sao 2 chips e ambos tem q funcionar senao para tudo..... Mesmo estando com visual ok.. troque o FLEX que vai da MB para o track e resolva o seu problema… 90% de uns 20 q arrumei desse modelo com esse problema era o flex.....

No final um problema simple acaba se tornando um pesadelo, para ferrar SMC 'e rapidinho.....

Depois posta ai se resolveu… espero ter ajudado….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...