Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Acer Aspire Aspire E1-571-6_BR642 Placa Q5WV1 LA-7912P Liga e desliga

Avalie este tópico:


flaviomac

Posts em destaque

Notebook Acer Aspire Aspire E1-571-6_BR642 Placa Q5WV1 LA-7912P defeito Liga e desliga, e fica em loop, coloquei na fonte assimetrica e chega a o,21 amperes gira o cooler e desliga, e fica reiniciando.

Não encontrei nenhum curto e nenhum componente esquentando. Tenho 3.3 nas 2 Bios, 3.3 no super I/O, tenho 3 e 5 nas bobinas, tenho tensão de memoria.

Tentei colocar o video dele reiniciando mais nao consegui.

Deste já agradeço a atenção dos colegas.

WhatsApp Image 2021-02-07 at 22.05.17.jpeg

Editado: por flaviomac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emanoel_2.0 disse:

veja se tem tensão nas pls do processador e mencione aqui, caso tenha, seria interessante testa com outro processador, mas caso realmente não tenha, faça uma regravação da bios.

Achei um processadoridentico aqui, mais nao sei se esta bom, estava com 1 pino meio amassado, desamasei e testei e ficou com o mesmo sintoma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emanoel_2.0 disse:

Afira essas tensões com auxilio do esquema elétrico:

+1.05vs_pch

+3Valw_pch

+1.05VS_VTT

em escala de 200ohm, sem o processador, veja qual a resistência dada sem o processador!

Não encontrei o squematic, se tiver ai e puder disponibilizar, grato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...