Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sony Vaio não consigo instalar driver

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Notebook sony  Vaio Modelo SVT13126cxs entrou na assistência sem funcionar, então olhei a placa e não obtive sucesso no reparo e ofereci uma usada do ML, logo em seguida após a substituição a máquina voltou a funcionar sem o touchpad, e o teclado estava com problemas eu substituí tbm, e formatei no windows 10 agora não funciona o touch de maneira nenhuma, procurei no site do fabricante e por tudo sem sucesso o driver está na foto alguém já pegou algo parecido? ou sabe  de  algum software que descobre o driver?

driver sony vaio.jpg

Editado: por edipocunha
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!
Pelo que entendi, o touch não funciou desde a troca da placa, correto?

Já testou para ver se o problema é do touch/placa? Isso pode ser feito com uma distro linux, pode ser uma live em um pendrive mesmo.

 

Outra coisa, já tentou o Vaio Care/ Control Center disponibilizados no site da Sony?

 

Aguardo o retorno.

Editado: por Masked_Muchacho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pode ser o flat mesmo mas não mexi em absolutamente nada, só substitui a placa. Só posso finalizar o diagnóstico e ou condenar o flat caso eu tenha instalado esse driver. Essa controladora não achei no AIDA64, todos os procedimentos de drivers na página do fabricante vaio care e outros softwares vaio update eu instalei e não aparecem nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Masked_Muchacho disse:

Oi!
Pelo que entendi, o touch não funciou desde a troca da placa, correto?

Já testou para ver se o problema é do touch/placa? Isso pode ser feito com uma distro linux, pode ser uma live em um pendrive mesmo.

 

Outra coisa, já tentou o Vaio Care/ Control Center disponibilizados no site da Sony?

 

Aguardo o retorno.

O touch nem sabia que funcionava na verdade o notebook veio de um terceiro agora estou falando diretamente com o cliente e ele me informou que funcionava, ele já trocou a placa, trocou o teclado e talvez agora não sei se terá animação pra trocar o flat, preciso só instalar esse driver pra condenar o flat, daí tenho certeza que é o flat. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, edipocunha disse:

O touch nem sabia que funcionava na verdade o notebook veio de um terceiro agora estou falando diretamente com o cliente e ele me informou que funcionava, ele já trocou a placa, trocou o teclado e talvez agora não sei se terá animação pra trocar o flat, preciso só instalar esse driver pra condenar o flat, daí tenho certeza que é o flat. 

Opa, o driver que o próprio Windows instala durante a instalação já deveria ter funcionado, mas tente ai com o programa 3dchip baixar o driver, mas pelo sintomas apresentados parece ser físico mesmo, no teclado não tem alguma tecla FN que desativa o touch ?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thulio Lima disse:

Opa, o driver que o próprio Windows instala durante a instalação já deveria ter funcionado, mas tente ai com o programa 3dchip baixar o driver, mas pelo sintomas apresentados parece ser físico mesmo, no teclado não tem alguma tecla FN que desativa o touch ?

Condordo com o @Thulio Lima, tente desmontar novamente e verifique a conecxão dos cabos flat´s se estão bem encaixados e nao estão rasgados e nem amassados pois isso pode ocasionar uma falha na comunicação dando erro na instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/02/2021 às 13:56, Masked_Muchacho disse:

Oi!
Pelo que entendi, o touch não funciou desde a troca da placa, correto?

Já testou para ver se o problema é do touch/placa? Isso pode ser feito com uma distro linux, pode ser uma live em um pendrive mesmo.

 

Outra coisa, já tentou o Vaio Care/ Control Center disponibilizados no site da Sony?

 

Aguardo o retorno.

tentei sim consegui instalar o driver e a tela mesmo assim nada entreguei sem funcionar o touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 às 10:03, tiago_henrrique5 disse:

Condordo com o @Thulio Lima, tente desmontar novamente e verifique a conecxão dos cabos flat´s se estão bem encaixados e nao estão rasgados e nem amassados pois isso pode ocasionar uma falha na comunicação dando erro na instalação.

Bom dia amigo isso eu tentei sim diversas vezes desmontei novamente mas conversei com o cliente e ele ficou com o ultrabook sem funcionar o touch da mesma forma, acredito que seja o cabo flat mesmo aí cotei um orçamento do cabo e entreguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 às 09:24, Thulio Lima disse:

Opa, o driver que o próprio Windows instala durante a instalação já deveria ter funcionado, mas tente ai com o programa 3dchip baixar o driver, mas pelo sintomas apresentados parece ser físico mesmo, no teclado não tem alguma tecla FN que desativa o touch ?

Bom não encontrei tentei várias FN mas sem sucesso acredito ser o flat mesmo dano físico então cotei o flat novo e entreguei pra o cliente usar pois já havia gastado uma nota nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...