Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Macbook air - modelo - A1466 - 820-3437-b - não inicia pelo m2

Avalie este tópico:


cristi

Posts em destaque

boa noite senhores este aparelho reconhece o M2, mas quando faço a instalação tanto pelo pen drive como pela internet quando reinicia ele fica na pasta com interrogação, se eu deixar o pen drive conectado ele reinicia e entra direto no boot pelo pen drive

- ja atualizei a bios (mesmo EMC) e ficou na mesma, não entendo como ele reconhece o M2 começa a instalação normal, inclusive mostra que foi utilizado o espaço no disco, mas não consegue dar boot pelo mesmo, nunca vi disso ! @Paulo Noce já pegou algum caso desses e conseguiu solucionar ?

não troquei o M2 pois não tenho outro pra teste e custa 800,00 no ML, pensei em utilizar um adaptador e por um M2 de PC pra testar, mas não creio ser pois como disse ele aparece normal no utilitário de disco

fico muito grato com ajuda dos colegas!

Editado: por cristi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CJ bom dia amigo, na verdade, acho que descobri um problema ou no M2 ou nas memorias, pois tentei instalar o windows e da tela azul quando começa a instalação e da mesmo erro de hd que da no PC

duas perguntas CJ

1- oque me diz dessa informação ?

2- ja usou esses adaptadores pra m2 de PC sabe se funcionam bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 às 22:36, Roberto275803 disse:

@cristi Tente instalar o mac OS High Sierra usando o sistema de arquivos  APFS: sistema de arquivos da Apple  que resolve um monte de  problemas

 

@Roberto275803 boa tarde, sim tirei essa semana com a familia, mas ja fiz o pen drive como o Paulo Noce disse, eu ja havia pesquisado sobre essa atualizacao de firmware direto pelo sistema, mas tentei com o catalina criado por uma iso no windows e nao de certo, agora fiz do sierra pelo meu mac como a apple indica, assim que retornar eu posto o resultado

Editado: por cristi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristi de acordo com o código, erro nas memórias onboard: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...