Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer Aspire F15 F5-573 -544T - DAZAAMB16E0 - liga mas não aparece imagem

Avalie este tópico:


VANGLES

Posts em destaque

Pessoal, estou com este notebook ACER Aspire F15, ele está ligando, mas não está aparecendo imagem na tela, e nem na saída VGA.

Não tenho muita intimidade com notebook, minha área é impressora.

gostaria de saber , quais defeitos mais comuns para este problema. não tenho esquema da placa, e para ajudar, a placa não tem serigrafia, para identificar os componentes.

Se alguém tiver paciência e puder me ajudar, eu não sou tão leigo em eletrônica, só não estou habituado em consertar notebook.

Editado: por VANGLES
Pedi para cliente , enviar para autorizada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VANGLES link do esquema: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Quando precisar do esquema, bios e boardviwe realize uma busca no acervo do EBR que você encontrar o arquivo desejado. Caso não encontre, faça uma solicitação na área correta de pedidos de esquema e bios.

Arquivo 

 

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! ainda não tenho gravador de bios.

em outras placas, eu comparei as tensões encontradas nas bobinas, mas para esta placa não tenho outra para comparar.

gostaria de saber se estas tensões que encontrei, estão corretas! foram medidas em relação ao terra da placa, e com sensor da tampa acionado.

 

spacer.png

 

tensões acer.jpg

Editado: por VANGLES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...