Postado 15 de Fevereiro de 2021 5 anos Boa tarde a todos, Estou a precisar da vossa ajuda, tenho um Diodo com a referência E6, que procurando só consigo encontrar vindo da China, alguém consegue me indicar um diodo equivalente que consiga encontrar mais facilmente na minha sucata 🙂 Grato por toda a ajuda, Um grande obrigado a todos.
Postado 15 de Fevereiro de 2021 5 anos Provavelmente é um diodo zener de 10V (BZX585-B10) conforme aqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. Entretanto, são 2 na foto, podendo ser realizado em ambos o teste para confirmar se são de 10V ou não. Flw... Editado: 15 de Fevereiro de 2021 5 anos por nagkiller
Postado 15 de Fevereiro de 2021 5 anos 2 horas atrás, nunofc disse: Boa tarde a todos, Estou a precisar da vossa ajuda, tenho um Diodo com a referência E6, que procurando só consigo encontrar vindo da China, alguém consegue me indicar um diodo equivalente que consiga encontrar mais facilmente na minha sucata 🙂 Grato por toda a ajuda, Um grande obrigado a todos. É uma fonte aonde ele está aplicado? Este código indica 33v se tipo BZT, ou 10V se BZX. O certo seria saber a tensão de trabalho nessas linhas, pois pelo que vejo, claramente eles estão como limitadores de tensão neste ponto, ou como proteção caso haja aumento de amplitude. Editado: 15 de Fevereiro de 2021 5 anos por AndreTec
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.