Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

@mariomendes77 mas acontece que preciso de dicas,se for comprar a placa pelo preço do conserto isso sim é  perder tempo moro em cidade pequena,a coisa é diferente

@kf_dantas obrigado,é muito bom quando se encontra pessoas dispostad a ajudar,uns dao dicas e depois some

Editado: por Betinhodaeletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa dica, seria você aumentar o preço do conserto e trocar a placa, ou então siga as dicas já dadas. 
Você precisa colher mais dados do defeito e entender o funcionamento dos itens eletrônicos nos dando informações  para podermos ajudar.

Editado: por mariomendes77
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mariomendes77 mas o cliente n aceita o acordo de aumentar o valor,ja gastei a metade do valor com o ci da placa qur sempre queima e n achei o curto,n achei curto na plaquinha e n acende o display,e as lampadas da serie ficam bem acesas quando ligo,as dicad dos colegas foi a respeito do meu ci mas ja comprei o original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela data da primeira mensagem e a data de hoje, recomendaria as mensagens #75 e #78.

 

Se seu problema está sendo nesta fonte chaveada, eu recomendaria, desativar a fonte chaveada ( já que não deu certo as dicas de substituição e adaptação) e utilizar um trafo com a tensão próxima ou igual a original...

 

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betinhodaeletronica só quero te alertar para não perder o cliente, seja franco com ele e explique que a placa não tem mais conserto e deve ser substituída por uma nova.

Nunca dê um orçamento sem ter absoluta certeza que você tem a solução. Não tente aprender com equipamento do cliente, isto é, se você quer realmente se tornar um profissional.

Na internet tem vários cursos de eletrônica básica que você pode fazer. Geralmente uma solução rápida e cara é mais valorizada que uma barata e demorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nagkiller ok,o opto ja coloquei novo,vou ve as tencoes dos capacitores,lembrando que aquele maior de 400v tava estourado e troquei,o grande vilao antes era esse capacitor de 400v mas agora n estou conseguindo identificar quem ta em curto

@nagkiller posso ligar sem o micro pra ce se o curto é nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...