em análise Impressora xerox Phaser 3040 Não ligaFunciona
armando26 · · 100 · 14 · in Impressoras e Copiadoras
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Elias silva amaro Silva amaro
Som Panasonic sa-akx220 curto no ic1000 e capacitores ao seu lado e no c6530 em curto já testei todos sem curto fora da placa ainda não achei o defeito.
-
By vitor.gpi
Ola colegas, fiz a troca da XCGPU coloquei a nand original do aparelho doador da XCGPU subi a xell tranquilo, porem da luz vermelha e erro 0023 com nand hack ao dar boot (o anel de luzes gira e da luz vermelha). alguma dica dos amigos?
-
By eletronicansn
Bom dia, estou com um aparelho de TV 32l2400 com a imagem invertida e preciso do soft de atualização, alguém sabe onde posso conseguir?
-
By DoubleGuy
Ola amigos do forum. Peço humildemente a ajuda de voceis, para tentar solucionar o defeito dessa placa mãe que estou na bancada.
Esse notebook chegou aqui não ligando. Testado com somente as peças essenciais fora da carcaça. Ela não tinha as fontes primarias de 5v e 3v.
Os procedimentos ja feitos foram esses:
Troca do processador
troca da memoria ram
Uso da fonte de bancada para alimentação
Troca da bateria cmos
troca do pwm PU5 RT8205LZQW
Troca do super io ENE KB9012 QF A3, com a gravaçao da rom do mesmo
Troca dos mosfets PQ9 , PQ10, PQ11
Troca do pwm da bateria BQ24725AR
Regravaçao das duas bios u36 e u42 usando os arquivos que tem aqui no forum
Como podem ver que eu mexi em varias coisas na tentativa desesperada para arrumar essa placa.
O que eu pude observar que as tensoes primarias só apareceram apos eu regravar uma rom especifica no super io, varios arquivos que gravei nao habilitam as tensoes primarias.
Com esse arquivo especifico ela nao carrega a bateria, o led de carregamento nao acende.
A tensão no botao power esta chegando 2,7 volts. e zera quando eu aperto.
Eu não sei o que mais fazer nesse caso, vou colocar o link do esquema pra voceis poderem consultar.
Fico muito agradecido a quem puder me ajudar por favor.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...