Jump to content
Lucas Barzagli

apresentação Lucas Barzagli - Poços de Caldas - Minas Gerais

Rate this topic

Recommended Posts

Olá a todos,

Sou estudante de Engenharia de Controle e Automação no último semestre, atuo na área de manutenção e gestão da tecnologia da informação como autônomo por 13 anos. Sempre fui um estudante autodidata na área da eletrônica motivo influenciador no qual me levou escolher o caminho da engenharia.  

Edited by Lucas Barzagli

@Lucas Barzagli Veja que sua sugestão foi acatada.

Seja bem Vindo! 

Sua apresentação não esta completa. Assim não é possível ativar seu perfil no fórum. 

A apresentação deve ficar como figura abaixo:

apres.png

Por favor! A apresentação deve conter estas orientações abaixo: 👇👇👇

AtençaõPreencha o Título com Seu Nome / Cidade / Estado

Na descrição, responda as seguintes perguntas:  
 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Atenção!!! Mensagens que não contenham os dados solicitados acima, Dúvidas ou Pedidos de Ajuda neste tópico serão apagados.

Por favor, clique em EDITAR na sua mensagem e faça as alterações.

Ou, se preferir 👇👇

👉 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By mauro sergio campelo
      bom dia sou mauro sergio conheci vcs atraves do google e tenho muito entereçe em participar
    • By willyudi
      Olá. Meu nome é Williano, sou formado em técnico em eletrônica e Bacharel em Ciências da Computação. Estou iniciando na jornada de manutenção de Notebooks, Videogames e Celulares. Conheci este site através de pesquisas no Google. Pretendo adquirir conhecimentos de troubleshoting em equipamentos eletrônicos e sei que este site é um dos principais neste assunto.
      Sou uma pessoa dedicada naquilo que faz e estou sempre procurando me atualizar. Sou um eterno apaixonado pela eletrônica e tecnologia.
      Abs,
      Williano

• By Armando M.
      1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      R-Conheci no Google.
      2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      R-Estudante
      3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
      R- Por ser um técnico estou a procura de novos conhecimento através da  página.
      4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      R- Olá, meu nome é Armando tenho 30 anos, com 9 anos tive meu primeiro contato com um computador e claro fiquei encantado para entender como ele funcionava. Fiz alguns cursos ainda no colegial, e sempre querendo aprender mais sobre eletrônica e afins, me considero um eterno estudante da área. Hoje curso Ciências da Computação, tenho conhecimento técnico e informática, eletrônica e programação. Pretendo aprimorar minhas habilidades e criar novas, me juntado a turma da eletronicabr.
    • By marcosbamba
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      Google 
       2. Qual seu nível técnico?
      Técnico e Empresário
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Aprimorar meu conhecimento em ambas as áreas
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
      37 anos formado pelo Senai
    • By Ricardo Sergio Assis
      Conheci site eletrônica BR através do YouTube, trabalho comoTécnico de manutenção em eletrônica e paralelamente como 2 opção em informática,procuro aperfeiçoar o meu conhecimento e compartilhar o que aprendi.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...