Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido lenovo G485 (QAWGE LA-8681P 1.0) nao liga com fonte com bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola amigos estou com esse lenovo chegou pra mim sem ligar eu fui fazer os teste e vi q sem bateria ele liga normalmente quando vc coloca a bateria ele mata a fonte, fui direto no comutador e cheguei a conclusao q linhas estavam se chocando fiz o teste do mosfet e esta funcionando, mesmo assim fiz a troca e ficou na mesma.

Quem faz o mosfet funcionar e o pq306 entao medi os resistores e troquei o pq306, mais tbm nao funcionou, e eu nao tinha como medir com o carregador e bateria junto os sinais do super io, entao removi o pq306 e o note funciona 100% tanto carrega a bateria e vi q os sinais pacin e acoff estao funcionando, indo logico alto e baixo de acordo com oq esta conectado ai fiquei perdido, Minha duvida e pq  ta funcionando normal sem o pq36

294807302_2021-02-17(2).thumb.png.c63c1a463ca3a12837a6fbe5a71e65aa.png

 

1408837914_2021-02-17(3).thumb.png.49ecf1ab2d02ba24fbad6d9d0f8676f2.png

Editado: por infocel technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...