
 em análise Hp Color Laserjet CP2025 imprimindo documento e não imprime.
Cesar Jose · · 36 · 2 · in Impressoras e Copiadoras
Rate this topic
-
Similar Content
-
By vitor.gpi
Ola colegas, fiz a troca da XCGPU coloquei a nand original do aparelho doador da XCGPU subi a xell tranquilo, porem da luz vermelha e erro 0023 com nand hack ao dar boot (o anel de luzes gira e da luz vermelha). alguma dica dos amigos?
-
By eletronicansn
Bom dia, estou com um aparelho de TV 32l2400 com a imagem invertida e preciso do soft de atualização, alguém sabe onde posso conseguir?
-
By DoubleGuy
Ola amigos do forum. Peço humildemente a ajuda de voceis, para tentar solucionar o defeito dessa placa mãe que estou na bancada.
Esse notebook chegou aqui não ligando. Testado com somente as peças essenciais fora da carcaça. Ela não tinha as fontes primarias de 5v e 3v.
Os procedimentos ja feitos foram esses:
Troca do processador
troca da memoria ram
Uso da fonte de bancada para alimentação
Troca da bateria cmos
troca do pwm PU5 RT8205LZQW
Troca do super io ENE KB9012 QF A3, com a gravaçao da rom do mesmo
Troca dos mosfets PQ9 , PQ10, PQ11
Troca do pwm da bateria BQ24725AR
Regravaçao das duas bios u36 e u42 usando os arquivos que tem aqui no forum
Como podem ver que eu mexi em varias coisas na tentativa desesperada para arrumar essa placa.
O que eu pude observar que as tensoes primarias só apareceram apos eu regravar uma rom especifica no super io, varios arquivos que gravei nao habilitam as tensoes primarias.
Com esse arquivo especifico ela nao carrega a bateria, o led de carregamento nao acende.
A tensão no botao power esta chegando 2,7 volts. e zera quando eu aperto.
Eu não sei o que mais fazer nesse caso, vou colocar o link do esquema pra voceis poderem consultar.
Fico muito agradecido a quem puder me ajudar por favor.
-
By Oficina DoNotebook
Bom dia pessoal, estou com essa placa na bancada, liga acende o led nem 6 segundos e desliga, nao chega a piscar a tela. Bom já regravei bios e IO, aparentemente nao possui curto, ja busquei por oxidações mas nada. Nos poucos segundos ligada possui tensao em todas as bobinas. Fiz jumper no u11 para 3vs e 5vs, mas se desliga da mesma forma, oque notei é que com o jumper, assim que plugo a fonte, sobem as tensoes nas PL1002, PL1202, PL1203 mesmo antes de apertar o power, e a placa de video vai aquecendo gradualmente. O processador não esboça aquecimento, mesmo recebendo as tensoes. Os mosfets das PL1202 e PL1203 estao aquecendo, nada de torrar, mas aquecem, ja foram trocados e mesmo assim continuam. Espero a ajuda de vocês.
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...