Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise SAMSUNG-NP370E4K-KWDBR MB BOGOTA-14 BA81-19276A-Rev 1.0 Só Dá Video Externo

Avalie este tópico:


Lecinaldo Rodrigues

Posts em destaque

19 minutos atrás, fabiano.julio disse:

@Lecinaldo Rodrigues  voce fez inspeção visual na placa?
esta usando algum boardview ou esquema?

Somente inspeção visual e medições  com multimetro

14 minutos atrás, fabio bolverk disse:

já testou o flat?

 

Sim.  ta tudo ok com flat e tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, cristi disse:

@Lecinaldo Rodrigues bom dia, passe as tenções no conector LVDS, veja se encontra 19v e 3v com a placa ligada os 3v precisa ter pelo menos em uns 3 pinos, ja que nao tem esquema vai ter que ser no trabalho pino a pino mesmo

pino 4= 0.59v pino 7=3.05v pino 9,10,11,12=0.6v pino 13=3.28v pino 20=3.28v, pino 24,25,26,27=1.40v pino 28, 29=3.28v a numeraçao dos pinos segui a ordem da marcação do primeiro pra direita, dos dois lados.. pois não tenho esquema para acompanhar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cristi disse:

@Lecinaldo Rodrigues bom dia, passe as tenções no conector LVDS, veja se encontra 19v e 3v com a placa ligada os 3v precisa ter pelo menos em uns 3 pinos, ja que nao tem esquema vai ter que ser no trabalho pino a pino mesmo

não tem os 19v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lecinaldo Rodrigues disse:

não tem os 19v

@Lecinaldo Rodrigues deve estar ai seu problema, os 19v deveriam estar ou nos primeiros pinos ou no ultimos, veja se a curto com terra em algum destes

4 horas atrás, Lecinaldo Rodrigues disse:

no titulo não sei como alterar não

 

mas voce ja alterou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lecinaldo Rodrigues disse:

no titulo não sei como alterar não

 

Modifique as palavras que estão em "caixa alta" (caps Lock) no título e na sua primeira mensagem.

Para isso, clique em "editar" na sua primeira mensagem.

 

Leia:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 às 16:10, Jakers Binder disse:

Modifique as palavras que estão em "caixa alta" (caps Lock) no título e na sua primeira mensagem.

Para isso, clique em "editar" na sua primeira mensagem.

 

Leia:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Em 20/02/2021 às 15:13, cristi disse:

@Lecinaldo Rodrigues deve estar ai seu problema, os 19v deveriam estar ou nos primeiros pinos ou no ultimos, veja se a curto com terra em algum destes

mas voce ja alterou

podem mim dá uma luz aí de onde parte os 19v e onde eles tem que ta presente nesse circuito que alimenta a tela? não tenho esquema aqui ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lecinaldo Rodrigues @Lecinaldo Rodrigues @Lecinaldo Rodrigues 

1 hora atrás, Lecinaldo Rodrigues disse:

 

podem mim dá uma luz aí de onde parte os 19v e onde eles tem que ta presente nesse circuito que alimenta a tela? não tenho esquema aqui ...

 

 

bom dia, mano identifica no conector da tela quais são os pinos que beepam no terra ai no caso voce ja descarta e já sabe que são aterramento, esse defeito e ocasionado pela ausência de tensão no lvds entao voce teria de injetar uma tensao ai pra saber qual desses pinos acendem a tela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...