dúvida ACER ES1-572-3562 - B5W11 LA-E061P - Não liga
ribeirodanilo93 · · 255 · 19 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Roberto Vagner
Necessito reparo nas PLACAS modelos Z97 GAMING E P6T DELUXE v2. De preferencia na região do estado de São Paulo. Primeira placa liga da imagem e se desliga, vai fazendo até não dar mais imagem. Ai depois de um tempo volta a fazer o mesma seguencia. E a segunda placa sem sinal algum
-
By Roberto275803
Colegas,
Entrou hoje este notebook que o cliente trocou o HD por um SSD e instalou o windows 10 e estava tudo normal até que parou de reconhecer o SSD e mesmo o HD antigo original
Desmontei e tirei a placa fora.
Chequei os conectores e flat do HD e parece tudo normal. Chequei as tensões no JHDD e tem 5 v e 3.3 v e nos pinos de dados 1.0 v
Do conector o sinal vai para US2 componente PS8520BTQFN20GTR-A . Alguem tem as medidas de tensão nos pinos de componente. Achei 3,3 v somente nos pinos 6 e 7 ; 8 e 9; 10 e 20 ;
Eu verifiquei este outro tópico onde o colega resolveu trocando o SIO, mas como o SIO tem a ver com isto, qual o pino do SIO?
Eu regravei as bios do Sistema e do SIO e nada mudou.
-
By willian braier
boa noite, estou precisando muito da atualizaçao da tv h buster hbtv 32l05hd. ja tentei pelo codigo 8893 e nao consegui
-
By Eliandro Franco
Já testei a voltagem na fonte e tá saindo 3.5v e chegando na placa principal, mais na saída da placa principal para o standby não tem voltagem.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...