dúvida Dell + Inspiron 15 + AAL10 LA-B843P + não da imagem na tela
Geek Tech · · 224 · 29 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By edilon321
bom dia a todos.
poderiam informar alguém que disponibilize a placa dos tuner do deco Azameirca S2010, por gentileza.
-
By Stark Tecnologia
Boa tarde!
Essa notebook está em minhas mão há um tempo, não tenho créditos pra download do esquema elétrico e estou sem fonte assimétrica, mas ele já veio de uma outra assistencia com a BIOS mexida, estava uma de 8mb no lugar da original de 16mb, acho que trocaram por qualquer uma, não resolveu e devolveram ao cliente, gostaria de primeiro colocar a BIOS certa pra depois seguir com os testes mas não possuo credito para realizar o download da mesma ou do esquema aqui no site
Defeito: Notebook não liga nem acende led algum, apos colocar um arquivo de bios que deu como corrompido na gravação da eprom ela ao menos acende a led branca ao plugar na tomada, mas como o arquivo deu corrompido na gravação talvez com o correto já resolva o problema
-
By ribeirodanilo93
Olá amigos, bom dia. Estou com um notebook Login , placa mae mb47ii4 a mesma liga e nao libera o vídeo.
Já medi e encontrei as tensoes 3.3va, 5va, 1.8vs,1.5vs, 0,85vs. Já medi os pinos da bios, está recebendo alimentação, regravei a bios e mesmo assim a placa não está liberando o vídeo. Já testei com outras memórias também. Não encontrei o esquema deste dispositivo para analisar o circuito lvds.
-
By Toninho1914
Bom dia.
Estou com esse note que estava com o AXP288C explodido. Troquei o CI e agora o notebook liga mas não detecta a bateria. No Windows fica como "Nenhuma bateria detectada". Se eu deixar o note desligado ele carrega a bateria mas com o note ligado a bateria vai perdendo a carga até zerar. Preciso de ajuda com esse circuito de carga
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...