resolvido Dell G3 15 3590 - selek_n18e_mb 18812-1 - Vídeo externo
Henriqueam · · 61 · 5 · in Casos resolvidos - Notebooks
Rate this topic
-
Similar Content
-
By jubadasilva
Esse note está com problema no teclado, todas as teclas funcionam, sem falhas, mas quando aperto as teclas 5 ou 6, elas respondem um monte de coisas ao mesmo tempo. Saem duplas, abre configuração de segundo monitor e algumas funções do programa que estiver aberto. Não é o teclado, acontece com o novo também. Não é sistema pois acontece erros no setup também. Já regravei a bios e não resolveu. Medindo com osciloscópio linhas de entrada e saida KB estão ok. Alguma idéia?
-
By Niemeyerd
Pessoal esta tv acessa Youtube, tudo funciona perfeitamente mas tem um defeito interessante.
Nem com a atualização mais recente resolveu, fiz padrão de fábrica.
No youtube quando aperta seta para baixo para rolar a pagina ou um vídeo ela volta rapidamente para o início dessa página. Não permitindo escolher um vídeo por exemplo. No menu da tv ou outros ajustes funciona normal.
Lógico que testei o controle remoto, desliguei o comando dela que não é teclado e sim um botão único que faz direita esquerda cima baixo e power.
Testei também este comando e está ok, sem fugas ou travado.
Só lembrei agora que não desliguei o sensor infra para testes, mas acho que não é o caso.
Se alguém tiver alguma idéia eu aceito, poderia até regravar a bios mas não creio que seja esse o problema. Parece um erro no App.
-
By tedjab
Ola....
Esta maquina fica com a imagem da webcam completamente preta, ja troquei flat e a webcam.
Fiz alguns testes..
Pinos do conector LCD1
Pino 34 - 3.4 volts e ao ativar a camera fica em 3.4volts
Pino 33 - 3.1volts e ao ativar a camera vai 0volts
Pino 32 - 0volts ao ativar a camera fica em 0volts
Aqui a duvida o pino 32 é um sinal # (nivel baixo), mas quem muda é o 33....
Alguma dica...
Esquema:
-
By HectorElectronic
O notebook tem uma CPU AMD Ryzen 3 2200U, o vídeo é integrado. O problema que tem é que não dá vídeo, ao ligar fica com um consumo de 800mA.
Como você não tem o diagrama, tome as seguintes medidas.
Não sei de onde mais abordar o problema, no momento vejo tudo correto exceto o consumo que permanece em 800mA.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...