Jump to content
Henriqueam

resolvido Dell G3 15 3590 - selek_n18e_mb 18812-1 - Vídeo externo

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com esse notebook sem a tela, mas com um monitor externo, ao liga-lo ele pisca os LEDs "2x laranja, 7x branco - Display failure" Queria usa-lo somente no vídeo externo! Alguém sabe alguma forma?

Edited by Henriqueam

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By jubadasilva
      Esse note está com problema no teclado, todas as teclas funcionam, sem falhas, mas quando aperto as teclas 5 ou 6, elas respondem um monte de coisas ao mesmo tempo. Saem duplas, abre configuração de segundo monitor e algumas funções do programa que estiver aberto. Não é o teclado, acontece com o novo também. Não é sistema pois acontece erros no setup também. Já regravei a bios e não resolveu. Medindo com osciloscópio linhas de entrada e saida KB estão ok. Alguma idéia?
    • By Niemeyerd
      Pessoal esta tv acessa Youtube, tudo funciona perfeitamente mas tem um defeito interessante.
      Nem com a atualização mais recente resolveu, fiz padrão de fábrica.
      No youtube quando aperta seta para baixo para rolar a pagina ou um vídeo ela volta rapidamente para o início dessa página. Não permitindo escolher um vídeo por exemplo. No menu da tv ou outros ajustes funciona normal.
      Lógico que testei o controle remoto, desliguei o comando dela que não é teclado e sim um botão único que faz direita esquerda cima baixo e power.
      Testei também este comando e está ok, sem fugas ou travado.
      Só lembrei agora que não desliguei o sensor infra para testes, mas acho que não é o caso.

Se alguém tiver alguma idéia eu aceito, poderia até regravar a bios mas não creio que seja esse o problema. Parece um erro no App.
    • By tedjab
      Ola....

Esta maquina fica com a imagem da webcam completamente preta, ja troquei flat e a webcam.
      Fiz alguns testes..

Pinos do conector LCD1
      Pino 34 - 3.4 volts e ao ativar a camera fica em 3.4volts
      Pino 33 - 3.1volts e ao ativar a camera vai 0volts
      Pino 32 - 0volts ao ativar a camera fica em 0volts
      Aqui a duvida o pino 32 é um sinal # (nivel baixo), mas quem muda é o 33....
      Alguma dica...

Esquema:

• By HectorElectronic
      O notebook tem uma CPU AMD Ryzen 3 2200U, o vídeo é integrado. O problema que tem é que não dá vídeo, ao ligar fica com um consumo de 800mA.
      Como você não tem o diagrama, tome as seguintes medidas.

Não sei de onde mais abordar o problema, no momento vejo tudo correto exceto o consumo que permanece em 800mA.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...