Jump to content
Álvaro Souza

tutorial SONY KDL 40EX605

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By G Will
      Atualização TV49E68wsdn
    • By G Will
      Atualização TV49E68wsdn
    • By Nj Nofail
      The SP Flashing Tool is an application that helps you to flash stock (ROM) of your Smartphones and fixing it in some extreme cases. (firmware update, flash recovery, unbrick-bricked Android device, etc. The smartphone flashing tool can upgrade and downgrade your android version. here in this content you available . If your Smartphone has faced any Issues like software Issues, IMEI Issues, Bootloop Issues, or Updating version Issues, then this SP Flash Tool can clean those all Issues from your android device.

Download: You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
    • By Velfrides Antonio Barreto
      Olá amigos. Preciso do esquema elétrico ou dicas para esta situação:
      a TV parou de funcionar as entradas HDMI, ao desmontar o conector da placa para o rebold, dois fios q estavam mal conectados no conector se soltaram, agora ela não liga. O LEd de stand-by fica aceso. Os dois fios vão para os botões de controle liga-desliga, volume, Home e entradas, q ficam na lateral. Não sei em quais pinos do conector recolocá-los.
      Alguém poderia me ajudar?
      Grato
    • By Jairo Teletronica Pinhal
      Prezados Senhores, 

Estou com notebook  sony SVE14A27CXH que se desliga após um tempo ligado, 3 horas, 4 horas, 1 hora ele desliga, estou precisando do esquema, trocamos pasta térmica, aparentemente tem algo com temperatura, o cooler acelera e as vezes o notebook desliga depois de 5 a 10 minutos com cooler acelerado, mas a temperatura continua sempre normal, pode ser algum sensor com defeito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...