apresentação willem, Rio de Janeiro - RJ
w .azevedo · · 21 · 0 · in Apresentações
Rate this topic
-
Similar Content
-
By mauro sergio campelo
bom dia sou mauro sergio conheci vcs atraves do google e tenho muito entereçe em participar
-
By willyudi
Olá. Meu nome é Williano, sou formado em técnico em eletrônica e Bacharel em Ciências da Computação. Estou iniciando na jornada de manutenção de Notebooks, Videogames e Celulares. Conheci este site através de pesquisas no Google. Pretendo adquirir conhecimentos de troubleshoting em equipamentos eletrônicos e sei que este site é um dos principais neste assunto.
Sou uma pessoa dedicada naquilo que faz e estou sempre procurando me atualizar. Sou um eterno apaixonado pela eletrônica e tecnologia.
Abs,
Williano
-
By Armando M.
1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
R-Conheci no Google.
2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
R-Estudante
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R- Por ser um técnico estou a procura de novos conhecimento através da página.
4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R- Olá, meu nome é Armando tenho 30 anos, com 9 anos tive meu primeiro contato com um computador e claro fiquei encantado para entender como ele funcionava. Fiz alguns cursos ainda no colegial, e sempre querendo aprender mais sobre eletrônica e afins, me considero um eterno estudante da área. Hoje curso Ciências da Computação, tenho conhecimento técnico e informática, eletrônica e programação. Pretendo aprimorar minhas habilidades e criar novas, me juntado a turma da eletronicabr.
-
By marcosbamba
1. Como conheceu o EletrônicaBR?
Google
2. Qual seu nível técnico?
Técnico e Empresário
3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
Aprimorar meu conhecimento em ambas as áreas
4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
37 anos formado pelo Senai
-
By Ricardo Sergio Assis
Conheci site eletrônica BR através do YouTube, trabalho comoTécnico de manutenção em eletrônica e paralelamente como 2 opção em informática,procuro aperfeiçoar o meu conhecimento e compartilhar o que aprendi.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...