Jump to content
Jean_scott

apresentação Jeanderson Araújo Linhares Espirito Santo

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci este site no Google, atualmente estudo eletrônica através de pdf.

Pretendo trabalhar com manutenção de placas eletrônicas e software.

Tenho 32 anos senpre trabalhei em fabricas mas gostaria de trabalhar pra mim mesmo sem precisar sair de casa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Evelim Estrada
      Concheci o EletrônicoBR pelo google
      Sou desenvolvedor de softwares e amador em eletrônica.
      Trabalho com desenvolvimento de app para celulares e sistemas
    • By $Jackson_Pierre$
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? através do Google
       2. Qual seu nível técnico? Amador
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Alguma coisa de Hardware e Software
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou aprendendo a realizar pequenas manutenções em notebooks e desktops e gosto de usar SO baseados no kernel linux

• By brenolord
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? pesquisando no google, estava procurando o manual tecnico de um tablet
       2. Qual seu nível técnico? intermediario
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? sou tecnico em reparos de placas
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. sou dono e tecnico de uma assistencia tecnica
    • By tfacloud
      Conheci o site pelo local onde trabalhava (ACTV - Eletrônica - SBC - Baeta Neves).
      Sou formado em Técnico em Eletrônica e estudante de Engenharia Eletrônica.
      Trabalhei na Oficina ACTV dos meus 15 aos 20 anos adquirindo bastante experiência na área pois aprendi na raça a fazer manutenção em aparelhos eletrônicos, TV, Videocassete, micro-ondas, dvd, som e etc...
      depois fui trabalhar em uma loja de informática (Metropole Informática - SBC - Planalto) por 2 anos, manutenção de computadores (hardware e software).
      E hoje estou na empresa (Realponto - SBC - Nova Petrópolis) a 11 anos em uma empresa de manutenção de relógio de ponto, trabalhando no setor técnico sendo responsável pelos testes de equipamento novos e manutenção geral nos equipamentos de cliente, como Controle de acesso (catraca, torniquete e aparelhos de acessos) e relógios de ponto REP.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...