Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Bios Positivo Motion Q232B

Avalie este tópico:

ryugken

Posts em destaque

Em 23/02/2021 às 09:44, ryugken disse:

Bom dia caros colegas, caiu uma bomba motion red q232b na minha mão, quando dou boot via pendrive, congela, tenho que regravar a bios, ainda nao tenho permissao para baixar, como posso proceder? desde ja meu muito obrigado a todos.

Boa tarde a todos, ja resetei a bios, fiz as mudanças para aceitar o boot via usb, nada funciona, quando reinicio que vai dar o boot, a tela fica preta e ano faz mais nada, deixei mais de 1 hora pra ver, mas nada acontece.

Me ajudem por favor

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Em 26/02/2021 às 14:49, ryugken disse:

Boa tarde a todos, ja resetei a bios, fiz as mudanças para aceitar o boot via usb, nada funciona, quando reinicio que vai dar o boot, a tela fica preta e ano faz mais nada, deixei mais de 1 hora pra ver, mas nada acontece.

Me ajudem por favor

Me ajudem por favor

Me ajudem por favor

Cara desculpa a minha falta de conhecimento, mas poderia me informar como foi o processo que fez de reset na bios dessa placa do positivo motion Q232B?

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...