Jump to content
kazuki yano

em análise Asus x451 - x451ca mb rev 2.0 - Não gera imagem se o touchpad estiver conectado

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com esse notebook que só gera imagem se o touchpad estiver desconectado da placa. Com o touchpad conectado o notebook acende o led power, mas nao gera imagem. Se ligar o computador primeiro e depois conectar o flat do touchpad, o mouse funciona normalmente, e ao desligar e ligar novamente (com o flat ainda conectado) o computador volta a nao gerar imagem na tela.

Não achei nenhum outro caso parecido com esse na internet. Alguem pode me dar uma luz?

Edited by FLAVIOTECH

Já experimentou ligar sem o teclado conectado e o touchpad no lugar?

• Like 1

Ja sim amigo. O notebook só nao gera imagem com o flat do touchpad conectado mesmo. Ele liga com todos os outros componentes conectados (teclado, bateria, placa wifi e etc.) e todos funcionam normalmente. Se conectar o touchpad após ele gerar imagem, o mouse funciona normal tambem. o problema é só na hora de ligar o aparelho com o touchpad conectado. se desabilitar o touchpad na bios e o touchpad estiver conectado, o aparelho nao gera imagem tambem.

Edited by kazuki yano

detalhe: esse notebook estava com uma casa de cupim dentro dele e sem gerar imagem kkkk 

• Like 1

Aparelho devolvido para o cliente. Obrigado a todos que participaram do post!!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rafael Sena
      pessoal boa noite
      recebi uma tv aoc le32h158i a mesma estava ligando e estava normal 
      so que o cliente disse que nao pegava os canais e ae foi quebrado o varicap, ae
      eu peguei um varicap de sucata e refiz o varicap da tv 
      ae a tv pegou o sinal e sintonizou tudo certinho
      so que ae eu conectei um cabo de rede na tv 
      e a tv simplesmente apagou a tela e agora nao sai disso 
      irei postar a foto.. alguem ja pegou algum vez esse tipo de problema

• By Eliandro Franco
      Já testei a voltagem na fonte e tá saindo 3.5v e chegando na placa principal, mais na saída da placa principal para o standby não tem voltagem. 

• By Nenzo
      Galera estou com essa placa ksw01 que nao liga nem acende o led da bateria ao plugar o carregador na tomada .... Ainda nao fiz teste com multímetro pois nao tenho o esquemático dela .... Peço a aJuda de vcs pois sou iniciante na área....quero aprender muito com todos aqui no forum... 
    • By alienliv
      bom dia

após a atualização de bios não da vídeo, tentei regravar com uma bios do site e não funcionou se alguém puder me ajudar como deixo o arquivo do site pronto para gravar agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...